Ciclista norte-americano recebe multa e faz vídeo curioso para mostrar por que não consegue andar na ciclovia

Em Curitiba é igual… mas pelo menos ainda não estão multando…

http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2…ar-na-ciclovia/

Um sujeito nos Estados Unidos recebeu uma multa porque estava trafegando fora da ciclovia. Mesmo argumentando que é impossível transitar pela ciclovia em alguns pontos, nada conseguiu convencer o policial de que não deveria aplicar a multa.

Revoltado, ele decidiu filmar por que não é possível trafegar o tempo inteiro pela ciclovia e prova que nem todo mundo respeita a faixa.

http://youtu.be/bzE-IMaegzQ

E ele tá certo. Apoio passar por cima de carro da policia.

Aqui em Curitiba nem tem ciclovia pela cidade inteira, onde eu moro, por exemplo, não tem. E realmente, os caras se puderem passam por cima de você, certa vez tava andando na rua e veio um carro buzinando, a uns 100 km/h, e se eu não tivesse me jogado no canteiro, ele teria me levado junto.

Obs: tava do lado direito da pista e no mesmo sentido do tráfego.

DUVIDO que ele tenha sido multado por estar desviando de um obstáculo. A ciclovia não vai estar impedida em 90% do trajeto, pra ser intransitável e obrigar o cara a andar no meio da rua.

Eu não ando com o carro na calçada esperando desviar alguém parado em fila-dupla ou que esteja muito devagar na minha frente. Gente imbecil no trânsito sempre vai existir.

Mas desvia pela acostamento. Ciclistas podem até possuir certos comportamentos errados, mas que se o motorista aqui em Curitiba puder passar por cima do ciclista, ele passa e ainda reclama.