Cidades Interioranas

Bem, já não é novidade a “expansão interiorana” que tem ocorrido no IG. Além dós tópicos das cidades propriamente ditas, várias empresas têm citado em sua descrição que foram fundadas ou possuem filiais em cidades do interior. Por enquanto, essas empresas têm sido “alocadas” dentro dos bairros. Mas isso acaba sendo… digamos… equivocado e inexato, pra dizer o mínimo, a meu ver. Alguns exemplos:

Em Gardignon, bairro de Prados da Vitória, a Indústria de Automóveis Gesébia - Filial I cita na descrição que a filial se localiza em Saint-Omer;
Em Áquila, bairro de Romulus, temos a empresa Refinaria Alta Dracônnia - Filial VII - Lucca, já citando onde se localiza;
Ainda em Áquila, Romulus, o Complexo Energético Romaniano não cita local, mas o roleplay em Pergamo deixa claro que a hidrelétrica foi construída ali;
Em Piemonte, bairro de Limonge, o Embutidos Valle d’Aosta já deixa claro no nome que a empresa se localiza na cidade de Aosta;
Em Windhelm, bairro de Monte da Arca, A Vinícola do Dragão Esvoaçante não cita, mas a própria estória de Draco/Firgen deixa claro que ela se localiza em Straubingen;
Ainda em WindHelm, Monte da Arca, a FEC- Filial I - Grãos cita que se localiza em Marburgo;
Em Firgen, bairro de Cavernas do Dragão… bom, nem sei por onde começar, boa parte das empresas aqui citam que se localizam em outras cidades do Ducado que não Firgen…
Só pra citar algumas…

Isso acaba trazendo outro “problema”, o fato de empresas possuírem filiais no mesmo “bairro”, ainda que teoricamente não o sejam, indo contra a regra que diz que filiais somente em outro bairro/cidade (ao menos em parte…).

Enfim… acho que já seria hora de termos subseções “Interior” em cada região para diferenciar e separar interativos (cidades) e empresas que existam em outras cidades que não a capital.

Completamente de acordo. Eu até pensei em propor algo parecido, mas voltei atrás porque sei como o pessoal gosta de criar tempestade em copo d’água.

Bem pensado.

Mas a idéia é criar algo mais genérico como Interior da draconia, ou algo mais especifico como Interior de Gardignon?

Como sabem eu me ausentarei por alguns dias, então se a maioria dos que aqui se manifestarem apoiarem a idéia, toquem o barco.

Na verdade, o q eu pensei foi em criar uma sub em cada região (ou seja, 6 subs) e mover pra elas TODOS os tópicos que não fossem ligados à cidade-capital da região (ou à própria região como um todo, como os trechos ferroviários e estradas). Exemplificando: teria a sub “Interior do Condado” em Piemonte, e dentro dessa sub iriam os tópicos das cidades (Bologna, Napoli, Aosta, Corleone, etc) e de todas as empresas que não fossem na capital em si (no caso, na Cidade de Piemonte). Se uma empresa é fundada NA capital, é em um dos bairros normalmente, mas se ela é fundada ou é uma filial em uma das outras cidades, vai pra sub. Obviamente adicionando no final (ou no nome) em qual cidade que está localizada - por exemplo, Embutidos Valle D’Aosta, Fazenda Trigo Bom - Corleone, Madeireira Tronco Reto - Venezia, etc.

Sei que à primeira vista pode parecer complicação, mas acabaria deixando claro o que é na cidade-capital e o que é em (ou são) outras cidades, já que como está fica meio confuso às vezes (pra não dizer quase sempre).

(e se um dia eu acabar tocando pra frente aquele projeto do IG Mapping, simplificaria ainda mais)

Eu sou totalmente de acordo e até incentivador disso, pois uma boa quantidade dessas empresas no interior são minhas.

Como ninguém foi contra, vou ver se implanto durante essa semana. E começar as pensar algumas mudanças na tabela do Censo.

Novas subs criadas, com imagens e descrições, e todos os tópicos localizados como sendo interioranos movidos. Espero que gostem das imagens e das descrições :slight_smile:

Gostei e belas imagens. Achei o texto do interior de Gardignon um pouco confuso (sem pausas), os demais achei interessante :goodjob . Mas:

Estamos em Arton? :confused: :hehe

AÊÊÊÊÊ, finalmente alguém que conhece Tormenta! :hihi
Os draconianos sempre chamaram o deserto assim pq todos que se aventuravam lá desapareciam…

Foi o primeiro mundo oficial que joguei (em 3D&T), os outros eram criações do mestre.

Idem. Com a diferença q o mestre 99% das vezes era eu xD

Depois eu virei mestre: Libertação de Valkaria. Tive que matar meu ultra-poderoso mago elfo. ==|

Fixei os tópicos interativos das cidades que estavam nos interiores. Além de já ter movido algumas empresas minhas que também estão localizadas no interior.

Eu não tinha fixado todos? ¬¬|
Falha minha, sorry.