[CIV 5] Pedindo ajuda com instalação de mods.

Olá a todos.
Baixei um mod para o Civilization V, porém o mod aparece como um “Adobe Acrobat Reader DC” e quando eu abro o arquivo aparece que ele foi danificado, porém, quando eu baixo mods para outros jogos eu consigo instalar de boas mas isto acontece apenas com o Civilization V. Alguém sabe como resolver isto?
Obrigado a todos pela atenção.

Man… eu tenho alguns mods instalados no Civ V… mas eu baixei pelo próprio Workshop… funcionam de boa aqui… Dei uma procurada, e pra instalar mods manualmente, em tese, é só descompactar em uma pasta e jogar dentro de \Documents\my games\Sid Meier’s Civilization 5\MODS\ q deve aparecer na seleção de mods do jogo…

Eu tentei isto, mas fica dizendo que o mod está danificado e que eu não posso jogar… e eu também baixei no Workshop mas fica dando erro, não quero arriscar links em outros sites já que eu não sei se são confiáveis…

E quando abre o jogo, o mod não aparece lá, já to pensando em desistir de colocar mods no CIV 5…

Qual o mod em questão?

steamcommunity.com/sharedfiles/ … xt=Armenia

OBS: Adoro Armênia

Estranho… só fiz a “inscrição”, o Steam baixou o mod e tá funcionando normalmente no jogo… :confused:

[spoil]

[/spoil]

Vou continuar tentando aqui, qualquer coisa eu chamo.
Obrigado pela atenção.

To conseguindo instalar agora!

Q bom! :slight_smile: