[CIV V G&K] Quem topa?

Quem topa ir um MP de CIV V? :}

Bora unir o pessoal pra jogar algum scenario como a queda de roma e tale???

Acho q nunca joguei MP de Civ…

Jogo por email.

:confused:
Hotseat? Tipo o q a gente fez do SS?

Faz o turno e manda o save por email, tipo esse que nos fizemos no Civ 2 viewtopic.php?f=58&t=15

Então, q nem fizemso no MP de M2TW/Stainless Steel. Sendo com um pessoal que tenha comprometimento, podem contar cmg :slight_smile:

quem mais será que joga Civ 5 gk??

Golds & Kings? Ixi, eu tenho o Brave New World, será q ñ dá problema?

Eu tenho só a versão limpa do jogo… se der eu tê dentro, mesmo fazendo uns 5 mil anos que não jogo :smiley:

Eu estava pensando em jogar algum dos scenarios, mas podemos jogar um jogo do zero tmb

Vamos fazer um teste, ver se abre os saves… mas acho q, ou deve abrir somente da versão “menor”, ou ser incompatível…
Ó um save meu com o Brazil no Brave New World pra testarem:
drive.google.com/file/d/0BzvISo … sp=sharing
(Se bem q esse q deve dar problema, já q o Brazil só entrou no BNW…)
E um com a Grécia (mas tbém com todos os DLCs ativados:

Já pro HotSeat… fiz dois testes, um com os DLCs ativados:

E outro com todos desativados:

Testem aí e digam se funcionou…

Eu realmente estou bem interessado em participar. Se precisarem de alguma ajuda para organizar e quem sabe conseguir alguns players, podem contar comigo. Eu tenho GK, e logo terei BNW também.

Sugestão: Fall of Rome é um cenário um tanto complicado, cheio de cidades pré-estabelecidas, e os romanos estão em clara desvantagem. Eu sugiro um jogo comum mesmo.

Só que jogando do zero vai levar uma eternidade para acontecer algo… com um scenario o pau ja começa logo

Mas eu sou pacifista :frowning:

é que jogando por email, vc faz um turno e manda pro proximo… NO começo do jogo com 3 unidades, imagine o tédio de passar 100 vezes o turno e esperar… e nada acontecer

Eu não vi por esse lado, acho que porque eu nunca joguei por e-mail… Mas vocês quem sabem. Civ tem em media 500 turnos de partida, se enviarmos tipo um e-mail por dia ainda levaria quase dois anos pra terminar o jogo.

Não precisamos jogar em Marathon :hihi podemos jogar em Quick…

Mas noticias, meu note foi pra manuteçao, ventoinha dando problema, e como está na garantia, já sabem ne… :frowning:

Pessoal, acho que vai dar certo aqui… os caras da garantia vao vir trocar o cooler do note…

Bora jogar então??