[CIV4] Dúvidas e dicas

Espaço para tirar duvidas acerca do Civilization IV: Colonization

Duvidas sobre Patchs, MODS, Conceitos do Jogo dentre outras.

DONWLOADS

PATCH 1.01

Privateers, Pirates and Bucanners

Mare Nostrum Beta 5

Plantation Economy

Age of Discovery II 1.10

Age of Further (Necessita Age of Discovery II 1.10)

Meu turno não passa do 143, demora muito e não vai ao 144, o que eu faço?

Já verifiquei video, baixaei a resolução, mas acho que não é isso.
Memória o suficiente para jogar de boa esse game.

Vicê esta jogando no MOD Age of further?

Sim, com os dois mods que você passou.

Este MOD tem tido alguns bugs serios e ainda esta em fase de “implantação” contando com a a participação de todos para melhorar. Voce pode procurar seu BUG ou expor-lo no forum de discussão aqui

Só lembrando que este MOD é a junção de 4 MODS: Age of Discovery II/ BlueMOD/ Plantation Economy/ JTrade Routes

Pessoal ainda tem alguém aqui que jogue CIV IV e possa me dizer se existe algum mod interessante e como eu tiro print?

Cara eu até jogo volta e meia de vez em quando o Civ IV: Colonization, quando printeio uso o Fraps mesmo…

Fraps? vou dar uma olhada, não sei por que mas o Colonization não quer funcionar, alguém já teve o problema de quando começar uma partida ele se fechar sozinho?

No carregar o mapa, depois da escolha das opções?
Olha, no 4 não, no 5 sim, era problema de atualização do DirectX, se bem me lembro…

é bem no começo, logo após carregar, no primeiro turno, vou dar uma olhada mas eu acho que o meu DirectX tá atualizado também vou ver se não é o jogo que tá desatualizado por que quando fui jogar com um mod no BTS não funcionou até eu atualizar o BTS.

Vlw pelos mods, já fiz uma campanha com os ingleses e ganhei. Vlw mesmo, me deu mais horas de jogatina com esse classico