[CK2] Ireland Stronk!

Só para saber com quem vai ser.

Esta AAR não terá o Sunset Invasion( Porque é muito difícil ou impossível sobreviver dela na Irlanda).

Começarei com o Earl de Desmond, eu mudarei ele porque o sobrenome da criança é Éoganacht-Raithlind.

Vlw galera( Eu organizei minha agenda antes de fazer esta a AAR, então será quase impossível eu à abandonar).
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Ok then! Mostre-me o poder do Domingo Sangrento :stuck_out_tongue:

[center]Capitulo 001[/align]

[center]Quem nunca desejou outro condado ?[/align]

Um casamento estratégico logo de primeira é a melhor coisa a se fazer, nunca amei ninguém na minha vida e não vai ser agora que isto ira mudar. Minha futura esposa não é qualquer uma, ela é simplesmente a irmã do Earl de Ormond o meu vizinho que não é bem o condado amigo se é que vocês me entendem, Der-Gaill nic Dub-dá-Bairenn como vocês podem ver é um bom partido.

Em 15 de Janeiro de 867 o meu casamento com Der-Gaill finalmente aconteceu, ainda mais quando eu ganhei um aliado como o Earl de Ormond onde no futuro nascera um herdeiro que com certeza conquistara e juntara nossos condados em um só.

Em 10 de Junho do mesmo ano eu revoco os títulos de meus vassalos, com isso o meu desmene( me corrigem se estiver o nome errado) agora contem alem do Condado de Ormond a cidade de Cork e o bispado de Cloyne, assim nossos impostos mensais foram para 1.44 por mês.

Oh Yeah !

Quase eu escrevo “Oh Yeah!” estava com mau intenções com a Caitilin(Minha Amante).

Meu amor por Caitilin foi recompensando uma linda garota com o mesmo nome da mãe, estou pouco me lixando por causa da minha esposa, o meu amor por minha filha é maior.

Minha fé novamente foi recompensada, mas esta prole é legitima de minha esposa.

… Depois do funeral eu fui ao meus aposentos e encontro minha esposa cantando…

Finalmente minha ferida cicatrizou.

Brigacos se mostrou ser um melhor Bispo que Énna, vamos ver do que ele é capaz.

Em 30 de Novembro de 873 nós declaramos guerra pelo Claim que eu tenho desde que nasce, inicia-se assim a guerra “Desmodian Claim of Tara”. Junto comigo veio o meu aliado, o Earl de Ormond o irmão de minha esposa.

Finalmente um herdeiro para mim, o nome dele será Dub-dá-Bairenn.

[EU QUERIA FAZER COM 10 IMAGENS MAS 11 ESTÁ BOM]

Bom, acompanhando

acompanhado

[center]Capitulo 002[/align]

[center]This is Desmond ![/align]

Em 10 de Setembro de 874 termina a guerra pelo Reino de Tara depois de conquistarmos Ailech e o Bispado de Derry, mais tarde a minha coroação de Rei de Tara acontece em Dunassed onde até o Bispo de Wessex comparece para me coroar.

Com o fim da Guerra eu me torno o soberano de Tara e com isso vem mais duas guerras declaradas ao Rei de Tara por Flann Sinna e o Earl Cerball de Ossory.

Em 10 de Outubro de 874 vencemos a batalha de Gartan contra as forças de Cerball onde o próprio estava no comando do exercito inimigo, mas alguns deles fugiram e caçamos o resto até o final.

Cercamos Gowran na véspera de Natal de 874 a capital do condado de Ossory.

Deixo Der-Gaill aos cuidados de Énna, com traits muito bons para ensinar Der-Gaill.

Em 10 de Agosto de 875 conquistamos Gowran e com isso Cerball se rendi onde aceitamos a paz. Seguimos para conquistar Knocklauilin a capital dos rebeldes. Com a conquista de Knocklauilin os rebeldes se rendem em 2 de Maio de 876, e assim se inicia os tempos de paz no Reino de Tara.

Em 5 de Julho iniciamos a construção do Estaleiro da Castelo.

Em 11 de Novembro mandamos Brigacos o nosso Bispo para pregrar o catolicismo na corte do Rei Halfdan de Jorvik.

Iniciamos o complor para matar a Viscondessa de Condál para o condado passar diretamente para mim.

Com um plano a minha “sócia” nós falou que a garota cairá tragicamente do castelo.

Ah! O Assassino falou que ele não teve chances de fazer ela cair das muralhas do castelo.

Frango para o almoço, eu acho.

Auhmm…

[center]Terminamos com os cofres vazios.[/align]

d’Éirinn!!!

Oque é d’Éirinn ?

Pela Irlanda!
(em irlandês)

Conquiste tudo meu filho, conquiste toda a Ilha Britanica e depois conquiste toda a europa :mal :mal :mal :mal :mal :mal :mal

PS: Posta a imagem de todo o reino.

Esta bom! :wink:
Mas podia melhorar um pouquinho neh? Tipo colocar uma historinha e explicar melhor os eventos e talz, esta muito raso :stuck_out_tongue:

Esta sera minha primeira AAR que eu completarei , ela ira evoluindo com o tempo, e na segunda AAR sera completamente diferente eu acho.

Faço minhas as palavras do Supah mas estrá indo bem, teremos música irlandesa nessa AAR? xD

acho que ele esta fazendo um AAR técnica… tipo alguns que tem no fórum da paradox

[center]Capitulo 003[/align]

[center]Criança no poder[/align]

Está são as fronteiras do atual Reino de Tara, e o complô que neste momento é perigoso.

Com a chegada da idade de 6 anos, nós colocamos este pequeno Rei para aprender na arte da guerra com o Earl Cannanán de Kildare que é nosso vassalo.

Eu serei o maior Rei de todos !

(ri muito com essa imagem não sei porque)

VAI SER O PIOR REI DE TODOS !!! VAI SER PIOR QUE O PROPRIO JOÃO SEM TERRA !!!

Bipolar.

Com o passar do tempo o Reino de Tara se encontra com um pouco de prosperidade pela competência do conselho real, eles decidem casar nosso pequeno Rei com a princesa Eva já que sua mãe não se encontra mais no Reino.

Que se inicie sua revolta, mas eu lhe digo, o seu corpo ira queimar no inferno !

Com esse cerco nós nos rendemos em 12 de Outubro de 884.

[É muito difícil ter alguma coisa o tempo todo com um Conde( a partir de agora)]

Cara sinceramente ataca essas merda que tao perto de tu e muito fácil forma a Irlanda e to achando que tu ta demorando muito

Pelo casamento o cara ainda não morreu( Earl de Desmond) e o meu Chanceller não esta conseguindo criar claims

Bela AAR Der, pretende continuar?

Sou recém chegado ao fórum, eu estava jogando com o Earl de Mumu, ao norte de Desmond.
Consegui conquistar Desmond e Ormond, mas simplesmente não consegui mais sair do canto, já se passaram 2 gerações e nada do meu chanceler fabricar clains. E ninguém quer casar com meus filhos ou filhas pq já sabem dos meus esquemas, pra tomar os reinos deles.
Enfim, se você continuar irei acompanhar pra pegar umas dicas :smiley:

Chanceler q ñ faz nada em 2-3 anos sai do Conselho cmg :hihi