[center]Capitulo 001[/align]
[center]Quem nunca desejou outro condado ?[/align]

Um casamento estratégico logo de primeira é a melhor coisa a se fazer, nunca amei ninguém na minha vida e não vai ser agora que isto ira mudar. Minha futura esposa não é qualquer uma, ela é simplesmente a irmã do Earl de Ormond o meu vizinho que não é bem o condado amigo se é que vocês me entendem, Der-Gaill nic Dub-dá-Bairenn como vocês podem ver é um bom partido.

Em 15 de Janeiro de 867 o meu casamento com Der-Gaill finalmente aconteceu, ainda mais quando eu ganhei um aliado como o Earl de Ormond onde no futuro nascera um herdeiro que com certeza conquistara e juntara nossos condados em um só.
Em 10 de Junho do mesmo ano eu revoco os títulos de meus vassalos, com isso o meu desmene( me corrigem se estiver o nome errado) agora contem alem do Condado de Ormond a cidade de Cork e o bispado de Cloyne, assim nossos impostos mensais foram para 1.44 por mês.

Oh Yeah !

Quase eu escrevo “Oh Yeah!” estava com mau intenções com a Caitilin(Minha Amante).

Meu amor por Caitilin foi recompensando uma linda garota com o mesmo nome da mãe, estou pouco me lixando por causa da minha esposa, o meu amor por minha filha é maior.

Minha fé novamente foi recompensada, mas esta prole é legitima de minha esposa.

… Depois do funeral eu fui ao meus aposentos e encontro minha esposa cantando…

Finalmente minha ferida cicatrizou.

Brigacos se mostrou ser um melhor Bispo que Énna, vamos ver do que ele é capaz.

Em 30 de Novembro de 873 nós declaramos guerra pelo Claim que eu tenho desde que nasce, inicia-se assim a guerra “Desmodian Claim of Tara”. Junto comigo veio o meu aliado, o Earl de Ormond o irmão de minha esposa.

Finalmente um herdeiro para mim, o nome dele será Dub-dá-Bairenn.
[EU QUERIA FAZER COM 10 IMAGENS MAS 11 ESTÁ BOM]