Código de Conduta Conservador

[center]Código de Conduta Conservador[/align]

[center]Pela ordem, pela tradição, pelo Império[/align]

[font=French Script MT][size=150]O código de Conduta Conservador se prenderá ao máximo na cordialidade, educação, respeito e acima de tudo na tradição que cada cargo, título de nobreza carregar junto consigo, ou seja meu caro irmão saquarema, é de tradição conservadora tratar todo membro que ostente um título com suas devidas prerrogativas legais pertencentes ao seu cargo, ou em uma situação.

De acordo com o Decreto Imperial nº 30/2011, publicado por Sua Majestade Imperial, que no qual diz as prerrogativas de cada título da nobreza, as mesmas devem ser seguidas por todo membro do partido conservador, demonstrando respeito, tradição e principalmente cordialidade com aquele que fez mais por nosso Império Gesebiano.
Segue abaixo as prerrogativas necessárias:

Aos Cavaleiros do Império: Sua, Vossa, Senhoria
A Baixa e Média Nobreza, Barões, Viscondes, Condes e Marqueses: Sua, Vossa, Graça
A Alta Nobreza, Duques e Grão-Duques: Sua, Vossa Alteza
A Monarquia, Imperador: Sua, Vossa, Majestade
A autoridades governamentais, Chanceler, Ministro de Estado, Senadores e Presidente do Senado: Sua, Vossa Excelência

Quando estiveres falando diretamente com uma pessoa que possui tais prerrogativas deverás usar o Vossa Senhoria, por exemplo. E quando estiveres a citar seu nome ou a falar dela, usar o Sua Senhoria. A prerrogativas variarão de acordo com a pessoa em que se fala ou se é falada.

De adjunto ao Código de Conduta Conservador já entra a proposta do Respeito Mútuo: Proibindo qualquer membro do Partido Conservador de comentar ou se pronunciar na Ala Liberal, tendo a mesma feito a mesma proposta e sendo aprovada. Ou seja, respeito mútuo.

É de conduta conservadora não criar intrigas, ou seja meu caro irmão saquarema, procure sempre evitar o uso de palavras de baixo calão ou ofender qualquer cidadão e principalmente qualquer membro da nobreza imperial, pois assim, reafirmamos mais uma vez nosso compromisso com a tradição, seriedade e educação que é marca do Partido, pois assim que estiveres se pronunciando de forma indesejável, estarás automaticamente pondo o nome do partido em risco.

Por isso que como Secretário-Geral do Partido Conservador, eu, Couto, peço encarecidamente que os irmãos sigam tal Código, para que nós sirvamos de exemplo.[/size]

[b]Att.
Secretário-Geral do Partido Conservador

Couto[/b][/font]