Coleta de dados para MPs de Total War

Para organizar MPs postem o seguinte

1-Quais jogos da série TW você tem?
2-Qual o seu horário disponível para jogo?
3-MSN

Att

Topo topo… .

Cristopher_sam@hotmail.com

Gente, acho necessário que se faça isso, e acho que vai ajudar bastante nosso moderador a organizar MPs e etc.

O que venho propor, é que os players da comunidade TW venham aqui e postem as seguintes coisas:

2-Qual o seu horário disponivel para jogo?
3-MSN

Acho que coletando tais dados podemos ter conhecimento maior da comunidade TW, fazendo MPs para todos, diminuir a taxa de projetos fracassados e aproximar a comunidade TW através de chats pelo MSN.Lembrando que a sala que usamos é essa:
ID:GSB-RTW
senha:123 ou 1234

1-Tenho o Rome com todas as expansões e M2TW com todas as expansões.
2-Segunda e terça a partir das 14 h, Sexta a partir das 18 h e Fim de semanas a partir das 13
3-rodrigomoura.97@hotmail.com

2-Qual o seu horário disponivel para jogo?
3-MSN

1-Tenho atualmente instalado o Rome Total War versão 1.5
2-Bem, meu horário varia muito, mas o que é certo é sexta apartir das 17:00, sábado apartir do 12:00 até 17:00, depois só pela madrugada, ou próximo as 23:00. Domingo, é praticamente todo o dia.
3- coutoberndt_21@hotmail.com

A propósito, grande ideia Rodriguinho! Estou esperando novos membros para eu enfrentar… ou a revanche daqueles que já enfrentei… :gun:

1-RTW, M2TW,ETW,NTW E S2TW.
2-Varia, mas todas as noites de todos os dias disponivel.
3-lucas.563a@hotmail.com

• RTW, NTW e TW:S2
  • Terça-feira a partir das 14h até 22h, Sexta-feira a partir das 18 até 22h, Sábados, Domingos e Feriados quando eu estiver no chat do GSB(MSN)
  • vicmosc @ hotmail . com

Bom, quando eu estiver on podem me procurar… ai estudamos a possibilidade de um MP.

1 - Tenho todos os TW
2 - Quando estiver on no msn
3 - filipehistoria@hotmail.com

1- RTW 1.5
2- Nos dias de semana, todo dia após às 18 horas, no sábado o dia todo e no domingo só após às 17 horas.
3- guilherme_.-@hotmail.com

RTW 1.5/Barbarian Invasion 1.6
Quando estiver on no msn
flash_red_500@hotmail.com

Obs.: Novato

RTW 1.5/BI 1.6/Alexander, M2TW/Kingdoms e ETW
Seg-Sex 19hs-22hs, sab e dom quando on no MSN
alegneto@hotmail.com

também pode procurar no steam: alegneto

RTW 1.5
Toda Semana de 13:00 ás 21:00
blichiem@hotmail.com
Steam : skl3dwow

RTW 1.5 & M2TW/Kingdoms
variável sempre quando estiver on no MSN
aflaniolamarck(@)hotmail(.)com

Tenho disponível o:
Rome - Total War mais alguns mods como: (Roma Surrectum II, EB, Roma Casus Belli), e também o Medieval II - Total War.

Meu msn - geminidarkjohnny@hotmail.com é só marca xD

Geralmente de noite estaria podendo batalhar, mais sou imprevisível …

msn : vitordalpra@hotmail.com

Estou disponivel toda a tarde, noite até madrugada.

Medieval 2 total war e alguns mods, SS, DLV, Last Kingdom…

Eu queria colocar meu nick name para o pessoal que quiser me adicionar na STEAM, quando eu estiver conectado é só me chamar pra um jogo multiplayer.
Nick: guerrilheirow
jogo: Napoleão Total War

Obs: eu uso conexão 3G da TIM, fiz um teste no dia 26/02 e deu certo, joguei no modo campanha na Europa exatamente como é na minha AA’r, como nunca tinha jogado dessa maneira fiquei consultando o folheto que vem na caixinha quando compramos o jogo original para saber o que tinha que fazer, entrou um sujeito da europa que escolheu a Austria como inimigo, só que quando chegou em Turim que não é dificil chegar lá(porque é exatamente a segunda batalha contra Piemonte) o sujeito me aparece com um general e na hora da batalha correu, eu fiquei chateado, e era minha primeira jogada on-line e o sujeito nem pra coçar o dedo mesmo em desvantagem, e eu tendo que conversar em ingles no chat que o jogo proporciona, e tendo que usar o alt+tab para usar um tradutor que eu uso, e ainda por cima não conseguia copiar e colar dentro do chat as respostas em ingles e tive que escrever tudo, foi um parto, e ele nem pra sair da frente da cidade que eu queria tomar.

Moderador remova os post refente ao mesmo assunto que escrevi, sem querer por não ler mais eu postei em lugares diferentes.

1- Atualmente só tenho o RTW instalado versão 1.5
2- durante a tarde e parte da noite
3- darllangomes10@hotmail.com

1. RTW 1.3 :hihi
  2. Quase todos os dias menos sábado
  3. g_jung_amaral@hotmail.com
  1. Empire & Napoleon Gold Edition; Rome BI+Alex; Medieval II+Kingdons.
  2. Meio de semana a noite, e fim de semana, das 10 as 4 da tarde, ou depois das 8 da noite.
  3. mateusdomine@hotmail.com
  1. Rome: Total War , Medieval 2: Total War , Empire: Total War, Napoleon: Total War e Total War: Shogun 2 e o Fall of the Samurai.
  2. Quando estiver online.
  3. eduardo_lagoinha@hotmail.com