Com qual país tu tens mais afinidade?

[web 100%,700]http://pandemicquiz.com/pt/q/answer/qual-o-seu-pais-de-coracao#.V6ifZ0YqgdW[/web]

O meu deu Jamaica.

Suécia:
Os vikings, há muito tempo atrás, deram lugar a um dos povos mais civilizados, que suportam um clima frio com elegância, têm postura, têm limpeza nas formas e uma certa liberdade nos hábitos amorosos. A sociedade sueca é culta, progressista, preocupada com o bem-estar da comunidade e mantêm seu olhar no futuro.

Suécia? Achei muito moderado para teu perfil. Mas ia estranhar mesmo se o Victor ficasse com um desses dois paises.

Umas duas ou três eu fiquei em dúvida entre duas opções, por me identificar com ambas…

Normal acontecer isso nesses testes. Em algumas perguntas eu não me encaixa nas respostas apresentadas.

Também caiu Suécia(e tive problemas do Hiryuu , só que ao contrario: Não me identificava com nenhuma)

Por algum diabo deu Suécia. Detesto progressismo, detesto impostos altos e marquei algumas outras opções que não condiz de forma alguma com a Suécia.
Devem estar criando uma máquina do tempo, pois só voltando, no mínimo, uns dois séculos pra eu querer viver lá :hehe

1 curtida

Hahahaha

Não ri não que é verdade mesmo. Suécia ;(

1 curtida

Nova Zelândia

[size=150][font=Times New Roman][justify]França: a sofisticação em seu estado mais puro. O país que inventou a alta gastronomia, a moda como a conhecemos e qualquer outro produto do refinamento dos costumes até sua expressão máxima e mais apaixonada, desde os tempos da Corte de Versalles. Qualquer coisa que caia nesta categoria, desde o perfume e a pâtisserie até o amor, é melhor na França, sem se deixar sucumbir pelo superficial, pois, fruto da paixão francesa pela exposição de ideias, a França também é o berço da Enciclopédia e da Declaração dos Direitos do Homem.

PS.: Acho esses testes meio tendenciosos. Tenho quase certeza que pra mim caiu França, pois eu disse que não suportaria viver com alguém que se vestisse mal! rsrsrs[/align][/font][/size]

2 curtidas

Com certeza esses testes funcionam com algumas respostas chaves.

Cada resposta que você da, marca uma certa quantia de pontos para uma opção, o que tiver mais pontos no final aparece.

Sim, com certeza. Mas certas respostas são meio que chaves (dão mais pontos).

1 curtida

Refazendo alguns testes daqui e quase todos dando as mesmas resposta me surpreendo que neste teste deu Alemanha. Que diferença para apenas dois anos, sair da Jamaica para ir à Alemanha. kkkk

1 curtida

Minha resposta: " Japão "

3 curtidas

E já que, por algum motivo, o site me avisou sobre esse post, bora fazer o teste de novo e deu Nova Zelândia. O que realmente condiz com minha mentalidade atual.

2 curtidas

7 anos depois, saí da Suécia pra Alemanha… :thinking:

3 curtidas

Aqui deu:

• Austrália
3 curtidas