Com qual pais vai jogar Victoria 2?

Qual vai ser o vosso primeiríssimo país com quem vão jogar no Victoria 2??

eu não tenho bem a certeza mas acho que vai ser o Império Austríaco.

Eu vou querer ir de França. Para destruir alguns porcos ingleses!

Na dúvida entre Brasil, Prússia, Japão e Sardinia-Piemonte.

Transvaal, também quero chutar uns ingleses!

Ou meu Brasil Brasileiro, meu mulato Isoneiro

Poderiamos moddar o vicky 2 depois pra respeitar a história brasileira, ou puxar o saco de algum modder e pedir para eles acertarem o brasil e portugal, que concerteza devem sair errados.
Acho que jogarei de brasil também \o/.

Vou de África do Sul na Primeira Guerra! Vou querer saber se os portugueses vão ser cagões como no jogo normal.!

não quero ser desmancha-prazeres mas acho que não vai haver cenário da 1ª guerra mundial. loOl

pelo que vi no fórum da paradox, acho que só vai haver o 1º, o que começa no ano de 1836.

Porque, segundo eles, só uma pequena percentagem de pessoas é que não joga o primeiro cenário, porque dá mais tempo de jogo.

Pode ser que até o façam, mas duvido que tenham os 4.

Ou até pode ser que tenha.

Se isso for verdade, é tacada de marketing para a expansão – só espero que não lçeve outros tantos anos para sair.

Mas, realeases à parte, esse jogo tem causado grandes comoções no fórum da Paradox. Muitos modders já se prontificaram a mexer imediatamente no jogo.

Com que Estado está jogando ou irá jogar sua primeira partida no Vic2?

Two Sicilies para mim. Embora eu duvide que eu vá conseguir unificar a Itália.

muitas duvidas…

austria, prussia, sardinha-piemont ou portugal

um destes

2 sicilias é phoda…mas um país muito curtido para jogar

Tem como virar Itália?

Eu acho q vou de Peru… Ou Suécia…

Tem sim, é uma National Decision no menu de Politics. Precisa controlar todos Cores da Italia, ou ter todos eles sob sua esfera de influência (se você fizer parte do “G8”).

Cheguei em #9 agora. Acho que consigo entrar no G8 e futuramente tentar formar a Itália usando de esfera de influencia.