Com qual versão iniciar o CG2?

Enquete para saber a opinião dos Cachorros: Jogamos logo com o beta e ja organizamos para essa semana ou a proxima; ou esperamos o Patch Oficial, como até então.

Votem!

começa o cachorro logo, se demorar mais tempo ae que o pessoal desanima de vez.

Isso pode ser resolvido

Prefiro esperar. :stuck_out_tongue:

Mas sério, eu votei de hilário que eu sou mesmo. Porque pra mim tanto faz, mais tarde eu entro de recesso na escola. E agora eu também posso, porque eu já fiz prova e teste. Então tô livre do mesmo modo.

Bom pessoal, como temos 13 jogadores e 9 votos, acho melhor esperar pelo menos mais uns 2 votos pra definir. Vou convocar que ainda nao votou.

Já votei por aguardar o patch oficial.

Queria mudar meu voto. É possível no fórum ou teremos que contabilizar de cabeça?

Saiu mais um patch hoje. Algumas mudanças consideraveis. E ontem eu, luan e jhonatan jogamos com o patch de 10 de maio e o jogo deles deu crash umas 3 vezes. Parece estar mais instável do que antes.

Tem que ver com o de hoje. Mas já deu pra ver que só vamos ter garantia de jogo estável quando sair o oficial.

• Go go go

Eu disse. Estável mesmo só com o oficial. E olhe lá. Aqui travou 2 vezes do nada o 10thMay, e isso q nem estava em 1450 ainda. Não testei o 17thMay ainda, mas ainda prefiro esperar o oficial.

Acho melhor esperar o Patch oficial, para que todos os pequenos bugs que ainda o jogo possui suma.