Começando Com Moscóvia

Galera Sou iniciante Em EU 3 Não tenho a minima idéia de como organizar meu Pais, Principalmente eu gostaria de aprender a ter uma boa Economia. Mais gostaria um passo a passo pra ir evoluindo pq quando jogo minha Estabilidade upa até o nivel + 3 DPS COMEÇA DACAIR TUDO… contrato os senhores pra ajudar diminuir minha inflação… gostaria mto de receber essa ajuda VLW galera Honra e Gloria . :help

Bom… primeiramente seja bem vindo.
Acho q o básico é o mesmo para todos os países: comerciar (se vc tiver um Mercador), conquistar vizinhos fracos, alguns casamentos e alianças, e ir desenvlvendo sua tech, enquanto pega algumas idéias de acordo com a sua estratégia. Economicamente, vc pode diminuir a manutenção dos exércitos quando em paz. A estabilidade cai por eventos, ou quando seu rei ou herdeiro morre, isso ñ tem mto o q controlar… A inflação, vc pode contratar um conselheiro Master of Mint e pegar a Idéia National Bank, mas ela ñ é tão nociva, ao menos inicialmente.

vlw cara muito obrigado !. tipo no começo eu invisto em estabilidade ela chega em um momento q n é mais possivel aumentar é nivel 3… só que pra investir em governo e outras tecnologias é preciso 3 mil ducados eu começo com 30 e poucos e não consigo elevar o numero de $$$ pra chegar a 3 e tantos miles… eu faço paz e aliança com alguns paises mais não sei se quando eu começo um acordo comercial se eu estou ganhando ou perdendo $$ e quando eu uso um pais com mercado e mando um mercadante la o q isso siguinifica ?

Sim o máximo é 3, cada nível melhora um pouco a sua arrecadação e outras coisas. Na tecnologia elas vão sendo pesquisadas aos poucos, vc ñ precisa gastar dinheiro “de vez”, apenas se quiser acelerar a pesquisa mas ñ é mto recomendado (ao menos na minha opinião). O mercador vai tentar fazer negócios no CoT escolhido, isso vai se reverter em lucros q vão vir para o seu país.