Como aumentar a renda no Crusader Kings II

Olá senhores, comecei recentemente a jogar CKII, e ainda estou na campanha inicial, com o Rei Afonso VI de Leão, herdei o reino da Galiza e Castela, e conquistei o ducado de Beja (não tenho certeza se é assim mesmo, mas é o equivalente ao sul de Portugal atualmente), porém observei que mesmo após a expansão, o aumento da minha renda continua o mesmo, algo em torno de 10 a 12 moedas por mês. Imagino que uma das maneiras de aumentar a renda seria cobrando impostos dos vassalos, mas como faço isso? E como fazer isso de maneira eficaz sem atrapalhar minha relação com meus vassalos?

Tu aumenta os impostos na área de lei.

Mas olha, o melhor jeito é melhorando suas construções mesmo.

Sim, aumentei os impostos e como era de se esperar os vassalos não gostaram, então comecei a investir em melhorias nas construções.
Por enquanto está dando certo, obrigado!

me ajuda eu fasso de tudo para conseguir sair no lucro e não consigo sempre despesas e mais e estou com os impostos lá nas alturas e mesmo assim não da e ta acontecendo muitas revoltas e eu estou saindo no preju

Não da para ficar sempre nas despesas, em tempos de paz sempre se ganha dinheiro, so fica no prejuizo se tu estiver com seu exército levantado, por isso esta perdendo dinheiro, porque seu exército é custoso, é so desbandar eles.

Confira se você tá com o número de vassalos dentro do limite e de condados tbm. Se vc for feudal e mesmo assim estiver negativo, então tem alguma coisa errada.