Como baixar mods pelo steam?

Boa tarde galera!

minha duvida é o seguinte: como baixar mods pro NTW pelo steam?

Desculpa pela noobice sou iniciante no steam, mas tentei procurar no steam fucei em tudo onde eu achava possível de achar, fui em conteúdo adicional, central da comunidade, etc…, mas não encontrei a seção de mods. Se precisarem saber, to procurando o mod da WWI eo Darth Mod.

Agradecido!

É só ir na parte do WorkShop, lá tem a opção navegar pela oficina… ai é só se inscrever na pagina do mod e pronto ele começa a ser descarregado no seu jogo :wink:

Ou então baixar lá pelo TWC…

vlw cara, mas tem um problema não consigo pesquisar o mod que eu quero, eu clico la na lupinha dentro da oficina e não acontece nada…
não vou ficar procurando 2 entre vários milhões de mods :frowning:

Preguiça RULEZ!!! hehehe xD
Aqui no meu tá tudo normal com a pesquisa, anyway, já achei tanto jogo, mod, filme, seriado, doc. procurando por outra coisa, eu mesmo gosto muito de ficar navegando na oficina da Steam, mas como vai de cada um ai a coisa muda de figura :smiley:

bom pra mim não tem na oficina a seção do Napoleon Total War :frowning:
também ja pesquisei por Darthmod e nada oo|

Não é só pra você não. Não existe oficina pro Napoleon Total War, ela começou a partir do Shogun 2. Pra baixar e instalar pro NTW tem que ir lá no TWC, baixar e instalar como se tivesse instalando pra outro jogo tipo o RTW, M2TW e ETW. Fala aí o mod que você quer que a gente descobre como instalar.

Eu pensei que já tinha WorkShop para o Napo… testei aqui a pesquisa tanto nas oficinas do Rome 2 e do TWS2 e foi de boa, enfim mal pela ratiada, ainda bem que o Matheus chegou e salvou a pátria mais uma vez hehehe

E eu não percebi que ele queria o Darthmod xD

Tá aqui o link: http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?513599-gt-gt-gt-Download-lt-lt-lt-DarthMod-Napoleon-v2-65-quot-Epic-Edition-quot-(24-3-2013)

O lionhertx10 também postou um vídeo de como instalar o darthmod, ele deve ajudar:

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=02gwDdX49oo[/BBvideo]

Muito obrigado! :thank
Malz a demora pra responder, estava viajando. Vou tentar aqui :wink: