Como colocar legendas nos filmes e séries?

Eu tinha problema em colocar legendas em filmes e séries. Já muitas pessoas com esse mesmo problema aqui. Achei alguns tutorias na net(mas como sou burro não entendi nada kkkkk). Então comecei a procurar no youtube. Achei um bem legal. Agora consigo colocar legenda em qualquer coisa como: Animes, séries e filmes. Espero que tenha ajudado vocês, porque me ajudou demais… Very Happy

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=xZTCFVFCYVQ[/BBvideo]

Acho que esse tópico ficaria melhor contextualizado na sub seção da cinemateca. Vou mover pra lá.

Não sei quanto aos programas q vcs usam… mas no KMPlayer ñ precisa nem renomear, só seleciona Abrir Legenda e pronto. E se estiver com o mesmo nome ele abre sozinho…

No UmPlayer também é assim. A legenda pode ter qualquer nome, é só carregar e assistir.

Tudo bem. É que eu tive um problema diário. Queria só compartilhar meu problema e ajudar outras pessoas. :chops

Que bom, teves um problema, superou agr buscas q outras pessoas n tenham esse problema

De boa mano, você fez certo. Mover pra uma seção ou outra é apenas uma mera questão de organização, diria que até rotina por aí :wink:

Sim, é bem isso :oba

Esta bem. obrigado :wink: