Como criar melhores divisões

Boa tarde galera, estou jogando recentemente o jogo e nao sei como criar as divisões, ou o que colocar nelas, se alguem puder me ajudar agradeço, sempre jogo com o brasil.
Mas chegando perto de 1940 o jogo começa a ficar muito lento, alguem sabe o porque?

Cada um põe nas divisões o que acha melhor mas vários seguem um lógica de 4/4/2 nas distribuições das tropas.

Quanto a lentidão isso é normal por causa da quantidade de cálculos que o jogo precisa fazer a partir do mid/late game.

Bem vindo!

Bom, pra começar, não fique muito parnóico com querer “a melhor divisão” porque isso vai estragar seu jogo rsrs Apenas experimente e veja o que você acha efetivo.

Bom, pra começar, preste atenção nas stats que aparecem do lado direito do template da divisão. Elas dizem muita coisa de como sua divisão está no momento, com dados como soft attack (basicamente ataque à unidades não blindadas), hard attack (ataque à blindados), defense e breakthrough (basicamente ataque) e muitas outras.

Lembrando da diferença entre as unidades em “support” e “combat”. Combat são as unidades que fazem a linha de frente e o grosso do combate, e as de suporte auxiliam o ataque, não ocupam o espaço na linha de frente e são mais “fracas”, por assim dizer.

Focando no template de “combat”, já que support vai depender muito do cenário, as pessoas geralmente usam um número alto de infantaria com algumas unidades de apoio, como 8 infantarias + 2 artilharias. Claro que isso vai depender da sua capacidade industrial e humana.

A infantaria é barata, aumenta a defesa da divisão e os pontos de vida dela (HP). A artilharia é mais cara, mas aumenta o soft attack e o breakthrough. No caso de lidar com tanques, você pode por exemplo trocar as artilharias por anti tanques, que mantém o breakthrough mas trocam o boost em soft attack por um boost em hard attack.

Enfim, é muita coisa para se atentar, e por isso recomendo você testar e acompanhar os dados na tela da direita.

Aliás, o fórum não é o melhor lugar pra se escrever um guide, mas bem que viria a calhar. Quem sabe um dia rsrs :smiley: