Como desbloquear as facções do Empire: Total War?

Alguem sabe como desbloquear todas as facções no modo jogavel da “grand campaign” sem ter que zerar o jogo?

[mod=“Philippus”]Por favor pessoal não abram posts com título generalizado.

Dúvida Empire. Coloquem, pelo menos, algo que indique qual a dúvida para permitir que o mecanismo de busca funcione corretamente no fórum e google. Isso ajuda na captação de novos membros.

Além disso facilita a busca de informação dos membros do GSB.[/mod]

se for que nem o rome e medieval. tem que editar o arquivo desc strat. la vc pode pegar todas as facções jogaveis e as não jogaveis também

É diferente Yan

Pra quem precisar ta aqui:

Não tem como desbloquear a facções emergentes/pequenas. Eu vi um mod que desbloqueava, mas tinha muitos bugs. temos que esperar a CA desbloquear elas por sí propia =/

Mas é claro que não dá e nem vai dar. A historia começa em 1700 então mesmo desbloqueando so é possivel jogar com as facções que tenham “start positions” ou seja, posição inicial no mapa, como milhares de facções so se tornam reais ao longo da trama como os EUA mesmo, não é possivel seleciona-las. Isso é real. Agora da pra jogar com Portugal por exemplo.

Você não entendeu, eu afirmei que não dá pra jogar com as ‘Minor Factions’. o Metodos que existem para desbloquear elas não deixam o gameplay 100% jogavel :slight_smile:

Minor factions é o resto das facções(que não são Major Factions), entendeu? bem eu desinstalei o jogos faz uns tempos e não posso testar esse desbloqueio mas uns 3~4 meses atrás eu lí que a campanha era bugada, algo assim, faz tanto tempo :slight_smile:

aqui ta dando certinho e tal…Sei la ta de boa aqui

Não entendi muito bem o video xD rsrs…

Galera quem quiser baixa esse arquivo aqui e instala em “main” e pronto tudo desbloqueado

http://www.4shared.com/file/DH48Wqei/All_Emergent.html

Normalmente eu pensaria “aff que bosta de edição é essa” mas vendo essa tua aqui eu penso "que bom que existe um moderador atuante, parabens cara, continue assim. bomtrabalho*

obg pelo video do tuto xD

Ai galera descobri um mod que libera todas as facções até as emergentes,o lin está aí:http://www.gamefront.com/files/20687415
Espero que gostem e boa diversão :cool

Smpre quis jogar com a Escócia e Colômbia, valeu =D

De nada Amigo.

obrigado,da para jogar com EUA e Italia?
vou baixar onde coloco os arquivos?

:goodjob