Como destruir hitler internamente ?

No meu save Hitler esta extremamente poderoso, a alemanha esta gigante, com um exercito gigante e quase todas as conquistas que tive na segunda guerra (quase todas sem nenhuma ajuda do eixo) foram pro safado, passou dos limites e estive pensando o que fazer para acabar com esse império, Então me veio a seguinte frase na cabeça “um grande império só pode ser destruído por dentro” na hora já pensei em um golpe de estado 100% finaciado com os melhores equipamentos, ou uma coisa mais complexa como tentar tirar alguma potencias como japão do eixo, fazer uma nova aliança e tentar destruir a alemanha com ataques nucleares, Mas antes de eu fazer merda estou perguntando aqui no forum pra ver o que alguem que joga mais tempo tem a dizer.
(me desculpa se tem alguma noobada ai no texto, esse é meu segundo save).

bom, primeiro qual o partido que tá no poder do seu pais?, vc tem q ver a ideologia q vc quer dá o golpe e fazer que a polaridade dessa ideologia aumenta, depois planeje o golpe mas vc tem q ter um bom estoque de armas de infantaria pois vc precisa apoiar os revoltosos com armas. depois disso vai acotecer a Guerra civil e agora e a hora de aproveitar :hihi

Desculpa pelo desleixo kk, Eu so facista e apesar de eu ser muito mais fraco que o hitler eu tenho condições de financiar um golpe de estado grande, Eu pensei em um golpe de estado democratico se não der vai ter que ser comunista, Mas eu acho que isso só vai piorar por que depois o mais poderoso vai ser o vencedor da guerra civil e eu quero o fim do reich alemão e não ele com uma nova ideologia, Acho que vou tentar a outra forma que eu falei

Não espere a guerra civil acabar, ataque enquanto eles estiverem se digladiando.

E so da assistência a “revolução”, levando duas coisas 1 não seja aliado 2 declare guerra assim será uma revolução e um guerra ao mesmo tempo, oque enfraquecera a Alemanha. Mas se você quer conquistar a Alemanha, pega territórios e tal, não e uma boa opção já que se fizer uma revolução e uma guerra, ao final a revolução tem ímpeto, ou seja no mino conseguira será uma mudança de ideolgia.

exato, ao final da Guerra Civil todos os territórios voltam para o país vencedor