Como faço para jogar com a Escócia no Europa Universalis 4?

Eu não sou uma pessoa acostumada a Jogar EU4 e tenho apenas uma campanha inacabada com a Espanha/Castela no Eu4 devido a uma atualização, quero jogar com a Escócia e ser um país colonial como o Reino Unido ou virar warmonger mesmo, meus inimigos são a Dinamarca e a Inglaterra, tenho a expansão Mare Nostrum e ativei a missão que me dá CB contra Ulster, estou aliado com a França e não sei se me alio a Polônia, a Espanha ou Austria, o que faço para não perder para os ingleses, e tenho um certo receio de exércitos inimigos no meu território, estou antes da guerra das rosas(e da guerra dos 100 anos) ainda em 1444, o que faço?

Bom… o melhor seria tentar se manter vivo, esperar que a Guerra das Rosas estoure e fraturar a Inglaterra, para conseguir ter uma vida calma nas Ilhas…Daí ir comendo o povo por ali aos poucos…

A escocia é um pais muito dificil de começar, tentar ficar vivo nos anos de 1445-1460, essa parte é uma das mais dificeis de fazer, mas tudo o que vc precisa fazer eh se aproveitar o maximo possivel da guerra dos 100 anos da frança (se eles declararem guerra contra vc na guerra dos cem anos, tenta pegar suas tropas e ir para a frança, destrua as unidades que invadem a frança e principalmente, UNA sua frota com a francesa contra a inglaterra ai vc consegue derrotá-los mas é bem dificil) se for bem sucedido, pegue provincias ricas em manpower e divida o pais (gosto de criar wales e dublin= como warscore), ai vc ganha muito mais vantagem sobre a inglaterra, e depois é só ir comendo a irlanda, terminar com a inglaterra e formar o reino unido (sim da pra formá-lo de escócia), ai o resto fica facil, com dominio das ilhas, tenta pegar as ilhas da dinamarca e começar sua corrida colonial