Boas!
Qual o programa que voces usam para gravar as campanhas comentadas e posteriormente colocarem no Youtube?
Se puderem me indicar um tutorial onde fazer o dowload do programa e posteriormente como usa-lo agradecia!
Quero fazer umas campanhas com o ROMEII: Divide et Impera MOD(que na minha opinião é a unica forma aceitável de jogar ROMEII) e ao mesmo tempo com o ROMEI para mostrar as diferenças e dar a minha opinião, ideias, etc…
E porque no fundo sou muito preguisiço para fazer uma AARs por Prints e Comentada
PS: ImpMontezuma Continuo há espera da commpatblidade do teu MOD com Divide et Impera
Tem o Fraps, Action, LoiLo, DxTory, Bandicam… Eu particularmente uso o Bandicam, o tamanho dos vídeos não é mto grande e não pesa no processamento quase, embora a qualidade não seja 100%. Em segundo acho q o Action, mas aqui por alguma razão é uma novela pra ele “reconhecer” os jogos… LoiLo é free, e até q ñ é ruim, mas ele não grava o áudio do microfone separado (ou eu q ñ achei).
Usar, não tem segredo. Vai na config, escolhe onde salvar, a qualidade, qual tecla vai iniciar/parar a gravação, e pronto. Pra editar, eu uso o Sony Vegas 11.
Ok, tem algum Free e que seja com boa qualidade de video e que grave o som do Microfone? Acerca da simplecidade de uso isso é como cada programa, com a prática vai-se há perfeição… Só quero poder começar a gravar minhas campanhas para as colocar Online…
Me digam quais programas voces usam e mostrem ai uns videos de vossas campanhas, assim eu vejo mais ou menos se estou satisfeito com o resultado
Então fera, eu já tentei umas vezes gravar com o fraps, ele é até bom se você tiver um pc bom e “calibrar” no fps certo, o action e lgl tbm, mas tem aquela coisa quando é free
ObS studio é o melhor free e super fácil de mexer, e os video ficam leves perto dos demais. Aconselho usar o formact factory para dar uma comprimida nos vídeos.