Como penetrar o tanque inimigo?

Olá pessoal

É isso mesmo não riam, kkk, é penetrar mesmo.

Estou criando este tópico com o objetivo de iniciarmos um debate simples, direto e objetivo, tentando ao máximo ser certeiro, para ter uma melhor penetração no WT, se é que vocês me entendem. :haha

Vamos debater aos poucos, não façam nenhum tipo de lista sobre como penetrar este ou aquele tank, vamos indo de modelo em modelo e debatendo conforme for o clima e a participação.

Eu começo com uma máxima do WT e forma geral de penetração.

Para penetrar os tanques soviéticos atire na lateral da torre.
Para penetrar os tanques USA atirem na lateral do tanque.
Para penetrar os tanques alemães atirem em qualquer lugar, afinal eles são de papel mesmo. :hihi ok ok ok, brincadeira, falando sério, atirem na frente, na placa sem ângulo, janelinha se possível.

E ai, sem entrar na especifidade de tank x e tank y, mas de maneira geral, concordam ou discordam desta máxima?
Até onde esta máxima é verdade e a partir de quando ela deixa de ser assim?
Se aproveitaram dela?
Não conheciam?

Vamos ao debate!

Vai depender muito de qual tanque você joga, qual o tanque do inimigo e qual o contexto geral da situação.

Com tanques soviéticos a depender de qual tanque é, eu prefiro atirar no chassi, como o T-34 por exemplo e todas as unidades que compartilham esse chassi, assim como o KV-1 e todas as unidades que compartilham esse mesmo chassi, pois a blindagem é menor, e o angulo da blindagem do chassi é maior (Mais próximo dos 90º), porem tanques como o IS-1, IS-2 eu prefiro atirar na torre, mesmo que ela possua uma curvatura e dando uma maior chance de ricochete a blindagem efetiva é menor. Se o jogador tiver exeperiência tem um lugar no IS-1 e IS-2 que a bala entra feito faca na manteira. hehehe. :wink:

Sobre os americanos os tanques do inicio são fracos em blindagem (Volto a dizer, vai depender de qual tanque você joga e qual tanque você enfrenta). São tanques aonde a mobilidade tem uma maior enfase e qualquer lugar é GG :hehe
Os tanques mais avançados tem uma blindagem na torre maior, e o chassi mais fraco.

Os alemães vc pode atirar em qualquer lugar que entra. kkkkkkkkkkkkkk ÊÊÊ GAIJIN! KKKK