Como posso saber onde os recursos usados estão sendo gastos?

Eu estou me referindo aos recursos “usados” e não aos convertidos ou comercializados.
Eu gostaria de saber onde é que estão sendo gastos meus recursos tais como metal, metais preciosos e energia. Eu deixei o ponteiro do mouse em cima do recurso metal e aparece lá “-10 used”, metais preciosos"-5 used", eu procurei e não achei nenhuma informação sobre aquilo. :09 angry: Esse jogo não é um jogo autodidático.

Pessoal outra coisa, eu tô jogando de alemanha e daí eu anexei a dinamarca. Minha dúvida é que as províncias da dinamarca tem no total 12 industrias(9, 2 e 1 respectivamente, em 3 provincias), só que minha produção industrial total depois da anexação só aumentou em 4. Por quê isso aconteceu? Porque não aumentou em 12?

Está jogando HoI 2?
Se parar o mouse em cima do mostrador de IC, vai ver que pra cada IC que vc tem, são gastos, por dia, 2 energy, 1 metal e 1/2 rare materials.

Quando vc anexa um país não captura todo o seu IC, apenas 20%, mas pode chegar em até 35% dependendo do ministro. Antes de começar o jogo, vc pode selecionar na dificuldade a opção “full IC takeover”, aí sim vc vai capturar 100% do IC, mas o jogo vai ficar ridiculamente fácil.

Isso tudo falando em HoI 2 Doomsday Armageddon e/ou Darkest Hour.

creio que seja o 3 =/

Pack, muito obrigado. É isso mesmo, está sendo gasto com a industria. Estou jogando o hoi 3;

Mas ainda tenho uma pequena duvida: você disse que só aproveita 20 a 35% do ic do país dominado, onde é que eu posso checar isso no jogo? Por exemplo, é alguma característica de certos ministros? Se for, qual é ela?