Tipo, no Hearts of Iron III, as unidzdes aparecem tipo um um quadrado, eu queria saber como faz pra descobrir se eu tenho tanques, aviões e tal
Cara,eu não entendi muito bem sua pergunta,mas se for o que eu pensei,na aba de produção,clica em BRIGADE ATTACHMENT,se me lembro bem lá mostra o símbolo de cada tipo de unidade,mas só com o tempo que vc irá decorar meu amigo…
Edit:Pensei agora,caso queira ver seus aviões,são os aeroportos que estiverem brancos,seus navios são os portos azuis e caso queira ver a constituição de uma brigada é so clicar na mesma que aparecerá quais tropas tem nela
Er… acho q ele tá falando da questão de aparecer markers (os quadrados…) ou o desenho das unidades em si. Isso vc muda no menu de Options, desmarcando a opção pra usar markers.
É isso mesmo, e ja consegui mudar, mas como faço pra saber quais são as tropas dos países inimigos? Acho que estou perdendo por causa disso.
Inteligência militar,que é ganha de 2 formas,colocar seus spies para fazerem Military espionage(ou algo parecido)no país em que vc está em guerra,ou juntar Covert Ops Points para fazer a missão que revela que unidades tem na área,mas precisa de spies tbm
Eai pessoal, tava jogando agora a pouco o hearts of iron 3. Bom, fiz a pôlonia se render, agora tenho que fazer a frança se render, mandei um exército bem variado e grande pra pegar Paris, minha dúvida é a seguinte: Se eu pegar Paris, eu faço a frança se render? No canto direito da tela onde aparece as unidades, tava variando entre 0 e 1%, salvei e parei o jogo porque tive de sair.
Depende. Um país se rende quando vc ocupa mais Victory Points q a National Unity. Ou seja, se a National Unity do país está em, digamos, 50%, vc precisa ocupar 51% dos Victory Points.
Mas no caso da França…sim,eu já brinquei com ela,e a França e o país com menor national unity do jogo,sendo que a França perda Paris e não se rende,ela leva um evento de Fall of Paris que tira 30 de National Unity…então sim
Consegui pegar a França, mas a national unity ta diminuindo, é por causa dor bombardeios da inglaterra, to construindo abiões de bombardeio e navios de transporte, mas existe alguma coisa que eu possa fazer por enquanto?
interceptadores e defesas anti aereas ajudam,apesar que essas defesas você deveria ter planejado antes da guerra começar.
Tô ligado, mas tipo, a inglaterra ta bombardeando a França (eu peguei ela), mas eu ja tô construindo as defesas antiaereas, e esse territórias não tinham defesa antiaerea.
Bem,então deixe seus interceptadores perto dos centros industriais da França,é da Air Intercerpt toda hora que eles vierem…