Como saber que tipo de tropa

Tipo, no Hearts of Iron III, as unidzdes aparecem tipo um um quadrado, eu queria saber como faz pra descobrir se eu tenho tanques, aviões e tal

Cara,eu não entendi muito bem sua pergunta,mas se for o que eu pensei,na aba de produção,clica em BRIGADE ATTACHMENT,se me lembro bem lá mostra o símbolo de cada tipo de unidade,mas só com o tempo que vc irá decorar meu amigo…

Edit:Pensei agora,caso queira ver seus aviões,são os aeroportos que estiverem brancos,seus navios são os portos azuis e caso queira ver a constituição de uma brigada é so clicar na mesma que aparecerá quais tropas tem nela

Er… acho q ele tá falando da questão de aparecer markers (os quadrados…) ou o desenho das unidades em si. Isso vc muda no menu de Options, desmarcando a opção pra usar markers.

É isso mesmo, e ja consegui mudar, mas como faço pra saber quais são as tropas dos países inimigos? Acho que estou perdendo por causa disso.

Inteligência militar,que é ganha de 2 formas,colocar seus spies para fazerem Military espionage(ou algo parecido)no país em que vc está em guerra,ou juntar Covert Ops Points para fazer a missão que revela que unidades tem na área,mas precisa de spies tbm

Eai pessoal, tava jogando agora a pouco o hearts of iron 3. Bom, fiz a pôlonia se render, agora tenho que fazer a frança se render, mandei um exército bem variado e grande pra pegar Paris, minha dúvida é a seguinte: Se eu pegar Paris, eu faço a frança se render? No canto direito da tela onde aparece as unidades, tava variando entre 0 e 1%, salvei e parei o jogo porque tive de sair.

Depende. Um país se rende quando vc ocupa mais Victory Points q a National Unity. Ou seja, se a National Unity do país está em, digamos, 50%, vc precisa ocupar 51% dos Victory Points.

Mas no caso da França…sim,eu já brinquei com ela,e a França e o país com menor national unity do jogo,sendo que a França perda Paris e não se rende,ela leva um evento de Fall of Paris que tira 30 de National Unity…então sim

Consegui pegar a França, mas a national unity ta diminuindo, é por causa dor bombardeios da inglaterra, to construindo abiões de bombardeio e navios de transporte, mas existe alguma coisa que eu possa fazer por enquanto?

interceptadores e defesas anti aereas ajudam,apesar que essas defesas você deveria ter planejado antes da guerra começar.

Tô ligado, mas tipo, a inglaterra ta bombardeando a França (eu peguei ela), mas eu ja tô construindo as defesas antiaereas, e esse territórias não tinham defesa antiaerea.

Bem,então deixe seus interceptadores perto dos centros industriais da França,é da Air Intercerpt toda hora que eles vierem…

talvez isso ajude a entender os contadores.

Detalhe: nem todos estão no jogo.