Interessante, apesar que dificilmente uso desse sistema nas linhas de trens… adaptei para o TTD os esquemas que utilizava no Locomotion… prefiro ligações diretas ou semi-diretas pois operam em maior velocidade e causam menor poluição visual…
Meu save:
Linhas de trens não estão muito desenvolvidas, pois foquei em aeroportos para testar o novo sistema de aviação. Liguei as maiores cidades do mapa com linhas supersônicas e e alguns aviões adaptados para apenas levar bagagens. Praticamente não há ligações industriais, foquei nas ligações metropolitanas, seja com os aviões, seja com os trens. A maior cidade do mapa, München an der Spree, tem dois aeroportos metropolitanos (número máximo) relativamente bem movimentados (cerca de 6,7 aviões operando em cada). Para burlar o número máximo de aeroportos, construí uma heli-estação na divisa da cidade de Gera com München an der Spree, que já engole a pequena Gera. Há muitas coisas para rever… como o alto número de passageiros existentes em todos os aeroportos e estações, que exige reestruturações. Abandonar algumas linhas supersônicas em prol de aviões de grande porte, mas por hora só estou focado em entender as mudanças do jogo em relação ao original. Gostei do sistema 3x3 que pode ser acionado nas cidades…
[i]Bem, faz tempo que não o jogo. Não jogo mais o jogo que citei
acima, mas posso subir o arquivo para você dá uma olhada. Não
tenho a mínima idéia se o tenho aqui no computador.
Procurarei e colocarei para descarga. Vou iniciar um jogo novo,
talvez tentar variar mais no sistema de distribuição de recursos
via ferrovia e também usar de outros.
GENTE, EU QUANDO FIZ ISSO NÃO ACREDITEI, MAIS A IMAGEM TA AI PRA PROVAR, EU FIZ UMA CIDADE COM MAIS DE 2MILHÕES DE HABITANTES, FOI UM CENARIO NOVO QUE CRIEI, SEGUE A IMAGEM DE PARTE DA CIDADE .