Compro ou não compro o Attila?

Então pessoal estou na duvida se vale a pena gastar uma grana no Attila, não tenho certeza de se vale realmente a pena comprar o jogo, pois eu comprei o Rome 2 no lançamento e foi uma verdadeira merd :censored então queria saber de quem já adquiriu o game se ele é um fiasco ou uma obra-prima, :help :help :help

Dá uma olhada nestes links aqui do site:
viewtopic.php?f=226&t=14784
viewtopic.php?f=226&t=14496

E veja os canais dos nossos parceiros para ter uma ideia:
viewtopic.php?f=226&t=14770
viewtopic.php?f=226&t=14774
viewtopic.php?f=226&t=14790

Depois tire suas próprias conclusões.

Muito obrigado Richardlh irei checar todos os links :wink: :thank

Na minha opinião o Attila compensa sim, pode comprar sem medo.

Po em relação ao jogo em si ,fica difícil dizer, pq ate só joguei o shogun ,mas o que quero dizer com isso. Esses jogos possuem um conteúdo histórico, ou seja, se vc não é familiarizado ou não conhece sera um jogo qualquer, que já já estará “pegando poeira”.Então se for compre pelo visto tem muita gente que joga e se divirta

Comprei e não me arrependo. Na minha opinião vale a pena sim. Corrigiram muitos erros que cometeram no Rome II e o jogo ficou muito bom.

Não me arrependo do que comprei! Desta vez entregaram o jogo completo, e não um alfa como foi no caso do Rome II. Compensa sim e indubitavelmente vale a pena comprar!

Obrigado a todos pelas resposta, eu fiz a compra do Attila TOTAL WAR hoje de tarde, achei que o preço está muito alto para uma expansão, e a dlc com um preço um tanto quanto absurdo se levar em consideração que só adiciona 3 faccisoes, acho que pelo menos vou me divertir com o este jogo, diferente do Rome 2 aonde eu ficava entediado ao jogar. Muito obrigado a todas as respostas :thank :wink: :wink: