Comunicados Oficiais da Moderação

Atenção Moderadores
Comunicado 01 - 14/09/2011

• Os tópicos do Departamento de Moderação estão sendo editados e movidos para iniciarmos uma nova fase, com um local limpo e coerente para organizarmos nossas ações e debates.

• Os tópicos movidos estão indo para o Arquivo Central e alguns outros, que acho de relativa importância para determinado assunto estão sendo enviados para seções específicas, são raros casos, 2 até agora, por isso fiquem atentos as suas respectivas seções. Nada de conteúdo restrito esta sendo remetido para seções públicas, fiquem tranquilos.

• Serão criados tópicos específicos sobre assuntos chaves que se repetem e estes terão o indicativo no sub-título de Tópico Principal. Como exemplo o Pedidos para sair do cargo de Moderador/Sub, ou seja, quem quiser pedir para sair da moderação deve postar neste tópico principal.

• Sai da moderação da seção TW o membro Russo por falta de tempo para a seção. Provisoriamente a seção ficará sob meus cuidados até um novo moderador assumir.

• A previsão para eu terminar organização do Departamento é até o final deste Domingo, no entanto, nada impede que vocês postem novos tópicos ou posts.

Att;
Philippus
Diretoria de Moderação

Atenção Moderadores
Comunicado 02 - 15/09/2011

• O novo Moderador da seção TW é o Crusader_Knight.

Att;
Philippus
Diretoria de Moderação

Atenção Moderadores
Comunicado 03 - 20/09/2011

• A seção Outros Jogos esta sendo organizada por este Diretor.

OBS: Encontrei muitas coisas ruins lá… politização com desvios promovendo xingamentos e etc. Posts com alguns preconceitos de raça e gênero, bem como muito flood e double post, então esta organização esta sendo bem profunda, unindo moderação com organização.

Mas não estou fazendo estardalhaço, a organização é silenciosa.

Att;
Philippus
Diretoria de Moderação

Atenção Moderadores
Comunicado 04 - 02/10/2011

• O novo Moderador da seção Outros Jogos é o Rodrigo.

Att;
Philippus
Diretoria de Moderação

Atenção Moderadores
Comunicado 05 - 02/10/2011

• Criada a sub-seção Multiplayer no Outros Jogos.

Att;
Philippus
Diretoria de Moderação

Atenção Moderadores
Comunicado 06 - 23/10/2011

• Fica sob a responsabilidade de vcs editarem os tópicos e posts de suas respectivas seções, para rruamr problemas de link, imagens, vídeos e etc.

• Todos os tópicos fixados no IPB migraram para o phpbb com um ponto de interrogação e não estão mais em destaque, por isso optei por colocar os aqui da seção como anúncios e então ele ficam em destaque em separado como eram os fixos no IPB. Vcs terão que ver isso manualmente em suas seções e subseções.

• Qualquer anomalia que notarem nos comuniquem!

• Dúvidas e ou help podem me procurar.

Att;
Philippus
Diretoria de Moderação

Mas como assim bota-lós em destaque? Se tem como eu não sei.

Veja como fica melhor rodrigo, colocando ele como anúncio ou fixo… explore as opções de moderação dentro do tópico.

Atenção Moderadores
Comunicado 07 - 02/10/2011

• O novo Moderador da seção Outros Jogos é a Elly.
  • Sai da moderação do HoI o usuário Jonathan.

Att;
Philippus
Administração do GSB

Atenção Moderadores
Comunicado 08 - 08/02/2012

Peço a todos que leiam novamente a Cartilha de Moderação. Estou percebendo em diversas seções que a moderação anda deixando algumas coisinhas passarem e tb sinto pouca atividade dos mesmos.

Saibam que o movimento das seções, seu sucesso e etc, depende muito da atividade dos moderadores, organizando os tópicos e mensagens da seção, coordenando as atividades, promovendo os jogos e atividades, trazendo notícias, fazendo resumos, resolvendo dúvidas e mais uma infinidade de “coisas”.

Quem precisar de ajuda, venha falar comigo, vamos manter contato… podem me procurar mesmo para discutir novas ideias, reclamações, dúvidas, ou para bater papo, gostaria de conhecer melhor cada um dos vcs, e etc. O importante é o movimento. Todos somos a Staff do GSB e ele depende muito de nós.

Meu msn e tb e-mail: filipehistoria@hotmail.com

Mantenham a ordem nos tópicos, organizem eles conforme proposto pela cartilha para termos um padrão.

Eu havia cometido um erro nas configs dos moderadores e o grupo inteiro estava impedido de FIXAR e DESFIXAR tópicos. Concertei este problema ontem, por isso explorem a opção no painel de moderação.

A publicação de anúncios fica restrita a ADM do GSB, Fundador, Administrador e Diretores, pois tenho planos de linkar este sistema com o portal, para publicação no estilo blog. Caso queiram que algum tópico seja fixado como anúncio em sua seção, peça no tópico específico a sua seção, no Departamento de Moderação.

Certo da colaboração e dedicação de todos, conto com vcs.

Att
Philippus
Administração GSB

Atenção Moderadores
Comunicado 09 - 23/02/2012

• O novo Moderador da seção Sengoku é o Hiryuu.

Att;
Administração GSB

Atenção Moderadores
Comunicado 10 - 13/05/2012

• A contar desta data, todos os moderadores passam a ter a responsabilidade de moderação sobre a seção Boteco e suas respectivas sub-seções. Apliquem o Regimento Interno do GSB e a Cartilha de Moderação. Em caso de dúvidas, podem tratar diretamente no tópico deste Departamento, sobre a referida Seção.

Att;
Administração GSB

Atenção Moderadores
Comunicado 11 - 11/09/2012

• Cada seção de games do GSB deverá conter um guia, seja geral de toda seção ou específico de um game, a critério do moderador, a exemplo do Guia geral Victoria 2. Façam o guia com o conteúdo que existir e caso não exitam os tópicos básicos criem.

Att;
Administração GSB

[font=Century Gothic]Atenção Moderadores e Colaboradores
Comunicado 12 - 26/07/2013

• Solicito aos membros de nosso Departamento(Moderadores e Colaboradores) que leiam a Cartilha de Moderação e o nosso Regimento Interno, ambas devem ser seguidas mas acima de tudo sempre deve se fazer uso do bom senso.
  • Moderadores e Colaboradores, caso tenham alguma solicitação a fazer, façam na nos tópicos que representam as suas respectivas seções.
  • Peço que prezem pela ordem em suas seções, todo e qualquer user que esteja causando problemas deve ser alertado via mp, caso tal medida não surta efeito, tal problema deve ser trazido até este departamento fazendo uso do tópico Debate infrações, punições, advertências e etc.

Att;
Wellington
Diretor do Departamento de Moderação.[/font]

Comunicado 13 - 16/08/2014

Att;
Wellington

Comunicado 14 - 19/09/2014

• Membros deste Departamento, é obrigatório o conhecimento por vós do Regimento Interno por isso solicito a todos que o leiam, peço também que leiam a Cartilha de Moderação para auxiliá los em sua atuação como mantenedores da ordem e do auxilio, ser Moderador ou Colaborador não é apenas vigiar os users mas também auxiliá los na medida do possível.
  • Toda e qualquer sugestão ou crítica é bem vinda por este Departamento, basta enviar uma MP para o Diretor do mesmo.

Att;
Wellington

Comunicado 15 - 27/09/2014

Att;
Wellington

Comunicado 16 - 01/10/2014

Att;
Wellington

Comunicado 17 - 16/10/2014

Att;
Wellington

Atenção Moderadores

• Adicionada a tag [OTTD] aos tópicos na subseção Tycoon Series relativos ao jogo Open Transport Tycoon Deluxe;
  • Fundidos os tópicos na subseção Tycoon Series relativos a multiplayer do jogo Open Transport Tycoon Deluxe.

Att;
Diretoria GSB