Concectar Usuarios do Face ao Forum

Segue o link do passo a passo, parece uma ferramenta BEM interessante.

blog.hostweb.com.br/como-conecta … te/hostweb

No phpbb tem que ser por mod isso, mas complica bastante.

Quando eu estava aplicando os mods, logo quando migramos, eu li sobre, mas tinha que ser em uma nova instalação, pois mexe demais nas tabelas de cadastro do banco de dados.

Concordo, mas olha, é o tipo de ferramenta que deve representar uma alavancagem em registros de mais de 50% do que temos hoje, sendo que estou fazendo uma estimativa bem pobre, considerando os acessos que temos que não são registrados é capaz de triplicar ou quatriplicar, acho que se tiver algum projeto dentro do forum hoje que poderia ser priorizado que fará com que tenhamos ótimos resultados a curto / médio prazo, é esse.

Parafraseando Chacrinha e mudando um pouco a frase,

QUem não se integra, se trumbica xD

Eu sei… pior é que ja pensei nisso.

Mas me deparei com o trabalho que teria de ser feito e ai desisti.

Teria que verificar novamente, ver qual mod estão utilizando hj, para integrar o forum com o login do face, ver se é aplicável a nossa versão do phpbb, ver como faz e aplicar…

Como o Dudu é o nosso tec e tb um dos adm, vamos ver se ele pode verificar isso ai para nós.

Não sei se ajuda, faz décadas q eu me digo q vou aprender mas nunca aprendo d fato, mas parece um pouco diferente do que o Stephano postou:
shapeweb.com.br/blog/faceboo … sando-php/

Vou dar uma pesquisada aqui.

Frutificou algo na época?

Ixi, eu só sei o básico de PHP, nem tentei me aprofundar nisso, até pq o Dudu disse q ia pesquisar a respeito…

PRIORIDADE ALTA PARA ISTO