Confira 30 minutos de jogo do cancelado SW: Battlefront 3

Meia hora de gravação do cancelado Star Wars: Battlefront 3 apareceu recentemente na internet na forma de dois vídeos, cada um com cerca de 15 minutos do pré-alfa do título que a Free Radical Design estava desenvolvendo. Como em vazamentos anteriores, é possível notar que os níveis estão inacabados e que o visual ainda precisava de muito trabalho, mas já é possível ver o motor gráfico do jogo rodando combates em terra e com veículos.

As partes mostradas incluem a Batalha de Hoth a partir da perspectiva do Império (com direito a controlar AT-AT) e um nível em Coruscant inspirado pela aparência que o local tinha nos jogos anteriores da série. Confira a primeira gravação no início deste texto e a segunda logo a seguir, ambas de uma build de 2007 que foi portada do PC para rodar em um Xbox 360.

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=IebD4cyQiSo[/BBvideo]

O jogo estava em desenvolvimento no estúdio TimeSplitters antes da empresa ser comprada e renomeada como Crytek UK – que agora também já mudou para Deep Silver Dambuster Studios. A LucasArts havia assinado um acordo com a Free Radical Design para que ela produzisse Star Wars: Battlefront 3 e 4, mas o projeto foi cancelado antes que o primeiro título fosse lançado.

Sai o velho, chega o novo

Não é a primeira vez que cenas do título cancelado vazam na internet, mas a LucasFilm parece ter se esforçado para que conteúdos anteriores fossem retirados do ar. Um novo Star Wars: Battlefront está em desenvolvimento pela DICE, empresa responsável pela franquia de FPS Battlefield.

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=zJQViUir2Hw[/BBvideo]

fonte: bj.com.br/noticias/confira-3 … 798907.htm

O jeito é continuar jogando o SWBF2…

Ou então esperar esse aqui

EA quer lançar “Star Wars Battlefront” próximo ao “Episódio VII”

Embora o lançamento de Star Wars Battlefront não esteja diretamente ligado à estreia do “Episódio VII” da cinessérie, a Electronic Arts admitiu que aproveitar o filme no ano que vem é o plano deles.

“No que se relaciona a ‘Star Wars’, nós mostramos partes do jogo hoje, então vocês sabem que o que estamos criando aqui está mais conectado ao universo ‘Star Wars’ tradicional e nem tanto aos filmes que estão sendo feitos”, Patrick Soderlund da EA Studios disse a investidores na última terça-feira (22). “E isso é apenas porque quisemos fazer um jogo que celebra a história de ‘Star Wars’”.

“Obviamente que haverão coisas de alguma maneira ligadas ao novo filme”, continuou. “Mas não diria que temos uma conexão em particular ao filme. Agora, nós obviamente preferimos estar próximos ao filme, mas não quer dizer que [a data de lançamento] está diretamente relacionada a ele”.

“Star Wars – Episódio VII” estreia nos cinemas em dezembro de 2015.

fonte: popgames.pop.com.br/ea-quer-lanc … sodio-vii/

Eu teria mais empolgação se fosse feito pela Disney :hihi

Sei lá pelo menos a DICE ta ativa e parece empolgada em desenvolver esse projeto, coisa que a Disney não fez… pelo contrario encerrou vários projetos da serie, títulos como o próprio SW: BF3 e o 1313 que já estavam em avançado estado de produção foram sumariamente descartados sabe lá deus por que.

[web 100%,700]http://www.pcgamer.com/star-wars-battlefront-coming-holiday-2015-next-battlefield-game-a-year-later/[/web]

:oba