Ele mostrou a explicação dada pelo designer de campanha Dominique Starr nesse assunto e eu fiz uma rápida tradução dela abaixo:
Os 2 últimos parágrafos me agradaram muito, mas não superou a minha frustração sobre o tema. Queria uma campanha mais longa e no TWC a maioria detestou a notícia! E o avanço das estações? Tudo isso foi perdido? Com todo respeito vai tomar no .
Vou procurar por mais informações oficiais sobre esse assunto naquele tópico e se achar vou postar aqui também.
Não e o pior de tudo é a explicação… pq o mapa é grande… pq ficaria uma campanha muito longa…
Po como vão fazer a questão das construções? Construir uma fazenda então vai durar 1 ano??? Um estábulo 2 anos?
Poxa, a questão de uma campanha longa não é desculpa, pois eles poderiam fazer uma campanha de 1200 turnos, durar o mesmo tempo de uma de 300 turnos, não são os turnos que importam, mas sim o tempo que se gasta neles. Ou seja, vc pode reduzir o deslocamento de um exército, que levaria 1 ano para ir de x a y, ou seja, 1 turno, para iguais 1 ano de x a y, so que em 4 turnos. Da mesma forma seria com as construções e tudo mais…
Não é a quantidade de turnos que da o quão longa é uma campanha, mas sim o tempo gasto nesta quantidade de turnos!
A melhor explicação que a CA poderia dar é a seguinte: Somos burros e incompetentes!
Boas pessoal .Como todos devem já saber a CA ,mais um vez ,olha só para o umbigo de dinheiro ao afirmar que o Rome 2 só vai têr 1 turno (uma estação) por ano !!!
Mais um vez porque, eles querem atrair mais jogadores novos para a comunidade (vender) e novamente “fugir” á verdadeira alma do TW que é o realismo .
Eu abri um tópico no TWC com uma votação e gostaria de que todos vós votassem e que dessem a vossa opinião ,tanto lá e ou como aqui .
Eu não tenciono fazer nenhum movimento anti CA mas sim mostrar (entre dezenas de tópicos pelos forums todos) que a CA está a ir por caminhos que não correspondem ao que os verdadeiros e veteranos fãs da TW desejam.
1 turno por 1 ano é para jogos de século passado !!!
Um abraço . twcenter.net/forums/showthre … reforms%29
Fuçando lá no tópico eu achei isso que o Jack Lusted escreveu na página 4 respondendo a algumas argumentações. Segue a tradução abaixo:
Bela explicação (sorriso irônico), vamos analisar:
[i]"Tamanho da Campanha
Todos os jogos Total War recentes tiveram campanhas entre 200 e 300 turnos. Empire tinha 200. Napoleon 240 e por aí vai. Pela métrica nós sabemos que esse é um bom tamanho pra campanha que acomoda a vasta maioria da nossa base de jogadores. É também pelo tamanho que campanha que nós vamos balanceá-la, seja a distância dos movimentos de agentes e exércitos, tempo de pesquisa e construção e quão rapidamente generais e agentes adquirem habilidades e traits."[/i]
Tudo bem que os outros jogos tiveram, mas isso é Rome 2! É maior e está prometendo ser melhor do que todos os outros jogos TW já lançados! Todos gostaram do sistema de estações, isso é algo que já era implícito pra ser mantido e podiam muito bem balancear a campanha em volta dos 4 turnos por ano por exemplo.
[i]"Isso está emburrecendo o jogo!
Como mostrado acima o tamanho da campanha está na linha dos últimos jogos e será de fato maior do que alguns de nossos títulos recentes."[/i]
Isso não prova nada ! E as estratégias de atacar ou não no inverno por exemplo? Perdemos isso! Se isso não é emburrecer o jogo eu não sei o que é!
[i]"E as distâncias dos movimentos?
As distâncias dos movimentos ainda estão sendo balanceadas, mas não esperem poder mover distâncias imensas com exércitos em um único turno. O sistema de instância de marcha forçada/tempo extra irá deixá-lo mover de 2 a 3 vezes a distância, mas você não poderá atacar com seu exército se fizer isso. Isso permite movimentos rápidos pelo mapa, mas sem a capacidade de headshots. Seus oponentes terão tempo para reagir a isso."[/i]
Legal, matou minhas esperanças! Quando li o post original dele pensei que pelo menos ia dar pra tomar umas 2 cidades por turno com o mesmo exército se tivesse catapultas e tal porque os movimentos seriam maiores. Agora leio isso. Isso só veio pra prejudicar a imersão no jogo. Vãs esperanças de andar como os exércitos andam no RS2, aquilo é que é próximo da realidade em 6 meses.
[i]"Poderá ser modado?
Os turnos por ano para a campanha são especificados de um modo similar a jogos anteriores então eu estou certo de que alguns modders irão trabalhar nisso."[/i]
ALELUIA!!! Pelo menos uma boa notícia! Boas almas poderão equilibrar isso!
Huum… realmente tá demorando tanto pra postar coisas mais profundas da campanha pq deve ta sendo memso como o Philippus falou é muita m… pra mostrar pra gnt; mas como eu disse só mostrando pra galera dar a opinião e começar a se movimentar qnto a isso… vi que ja ta cheio de petiçoes e abaxo-assinados contra esse molde de turno de um ano.
Não vc não viu esta informação em outro tópico.
Oq vc leu foi uma especulação que todos ja sabiam.
Mas agora, vc esta lendo sobre a CONFIRMAÇÃO, que o Jack postou no TWC.
Se não tem nada a acrescentar ao tópico, não poste.
Foi eu que deletei seu post, pois considero ele flood.
Se eu vincular seu user ao do leo todos os seus vestígios e do leo serão excluídos definitivamente do GSB.