CONFIRMADO: 1 Turno durará 1 Ano

É com grande pesar que venho dar essa notícia. Jack Lusted confirmou hoje no TWC que 1 turno corresponderá a 1 ano e particularmente eu detestei isso :angry:

http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?593975-One-Year-One-Turn

Ele mostrou a explicação dada pelo designer de campanha Dominique Starr nesse assunto e eu fiz uma rápida tradução dela abaixo:

Os 2 últimos parágrafos me agradaram muito, mas não superou a minha frustração sobre o tema. Queria uma campanha mais longa e no TWC a maioria detestou a notícia! E o avanço das estações? Tudo isso foi perdido? Com todo respeito vai tomar no :censored.

Vou procurar por mais informações oficiais sobre esse assunto naquele tópico e se achar vou postar aqui também.

mas q :censored !

e eu já tinha ficado :censored por ter apenas 8 facções jogáveis. agora cada turno é um ano…

Uma merda mesmo!

Não e o pior de tudo é a explicação… pq o mapa é grande… pq ficaria uma campanha muito longa…

Po como vão fazer a questão das construções? Construir uma fazenda então vai durar 1 ano??? Um estábulo 2 anos?
Poxa, a questão de uma campanha longa não é desculpa, pois eles poderiam fazer uma campanha de 1200 turnos, durar o mesmo tempo de uma de 300 turnos, não são os turnos que importam, mas sim o tempo que se gasta neles. Ou seja, vc pode reduzir o deslocamento de um exército, que levaria 1 ano para ir de x a y, ou seja, 1 turno, para iguais 1 ano de x a y, so que em 4 turnos. Da mesma forma seria com as construções e tudo mais…

Não é a quantidade de turnos que da o quão longa é uma campanha, mas sim o tempo gasto nesta quantidade de turnos!

A melhor explicação que a CA poderia dar é a seguinte: Somos burros e incompetentes!

twcenter.net/forums/showthre … st12691099

Boas pessoal .Como todos devem já saber a CA ,mais um vez ,olha só para o umbigo de dinheiro ao afirmar que o Rome 2 só vai têr 1 turno (uma estação) por ano !!!
Mais um vez porque, eles querem atrair mais jogadores novos para a comunidade (vender) e novamente “fugir” á verdadeira alma do TW que é o realismo .

Eu abri um tópico no TWC com uma votação e gostaria de que todos vós votassem e que dessem a vossa opinião ,tanto lá e ou como aqui .
Eu não tenciono fazer nenhum movimento anti CA mas sim mostrar (entre dezenas de tópicos pelos forums todos) que a CA está a ir por caminhos que não correspondem ao que os verdadeiros e veteranos fãs da TW desejam.
1 turno por 1 ano é para jogos de século passado !!!
Um abraço .
twcenter.net/forums/showthre … reforms%29

Votei… 4 turnos e 150 anos…

Joinha pra ti phil.

Caramba que lixo…minahs preocupações com o jogo só aumentam =/

Fuçando lá no tópico eu achei isso que o Jack Lusted escreveu na página 4 respondendo a algumas argumentações. Segue a tradução abaixo:

Bela explicação (sorriso irônico), vamos analisar:

[i]"Tamanho da Campanha

Todos os jogos Total War recentes tiveram campanhas entre 200 e 300 turnos. Empire tinha 200. Napoleon 240 e por aí vai. Pela métrica nós sabemos que esse é um bom tamanho pra campanha que acomoda a vasta maioria da nossa base de jogadores. É também pelo tamanho que campanha que nós vamos balanceá-la, seja a distância dos movimentos de agentes e exércitos, tempo de pesquisa e construção e quão rapidamente generais e agentes adquirem habilidades e traits."[/i]

Tudo bem que os outros jogos tiveram, mas isso é Rome 2! É maior e está prometendo ser melhor do que todos os outros jogos TW já lançados! Todos gostaram do sistema de estações, isso é algo que já era implícito pra ser mantido e podiam muito bem balancear a campanha em volta dos 4 turnos por ano por exemplo.

[i]"Isso está emburrecendo o jogo!

Como mostrado acima o tamanho da campanha está na linha dos últimos jogos e será de fato maior do que alguns de nossos títulos recentes."[/i]

Isso não prova nada :angry: ! E as estratégias de atacar ou não no inverno por exemplo? Perdemos isso! Se isso não é emburrecer o jogo eu não sei o que é!

[i]"E as distâncias dos movimentos?

As distâncias dos movimentos ainda estão sendo balanceadas, mas não esperem poder mover distâncias imensas com exércitos em um único turno. O sistema de instância de marcha forçada/tempo extra irá deixá-lo mover de 2 a 3 vezes a distância, mas você não poderá atacar com seu exército se fizer isso. Isso permite movimentos rápidos pelo mapa, mas sem a capacidade de headshots. Seus oponentes terão tempo para reagir a isso."[/i]

Legal, matou minhas esperanças! Quando li o post original dele pensei que pelo menos ia dar pra tomar umas 2 cidades por turno com o mesmo exército se tivesse catapultas e tal porque os movimentos seriam maiores. Agora leio isso. Isso só veio pra prejudicar a imersão no jogo. Vãs esperanças de andar como os exércitos andam no RS2, aquilo é que é próximo da realidade em 6 meses.

[i]"Poderá ser modado?

Os turnos por ano para a campanha são especificados de um modo similar a jogos anteriores então eu estou certo de que alguns modders irão trabalhar nisso."[/i]

ALELUIA!!! Pelo menos uma boa notícia! Boas almas poderão equilibrar isso!

avaaz.org/en/petition/For_tu … total_war/

Vamos ver se rola agora…

Huum… realmente tá demorando tanto pra postar coisas mais profundas da campanha pq deve ta sendo memso como o Philippus falou é muita m… pra mostrar pra gnt; mas como eu disse só mostrando pra galera dar a opinião e começar a se movimentar qnto a isso… vi que ja ta cheio de petiçoes e abaxo-assinados contra esse molde de turno de um ano.

oOIYvYIOo vou dar uma força :wink:
Qndo votar eu aviso aqui :t+

Não sei pq, mas diz q eu ñ posso votar…

Obrigado pessoal :wink:
Hiryu se calhar precisas de têr uma conta ?

Eu tenho, há tempos. Mas no poll tá assim:
[spoil]

[/spoil]
Não entendi pq disso…
EDIT: Finalmente descobri, precisa ter + d 25 posts pra votar.

Alguém cata algum abaixo assinado/petição grande, TWC, steam ou coisa do tipo, para podermos fazer coro…

Posta o link aq para assinarmos…

é a explicação mais escrota q já vi!

é por isso q eles não ficam mostrando imagens da campanha, apenas de batalhas. agora Total War só se resume em batalhas. :choro

Então, não tem nenhuma alem dessa que eu fiz eu acho…
mas se divulgarmos ela, na TWC, steam e talz acho que rola…

Ah então já sabes :spam

oxi comentei algo aki e sumiu ¬¬|
digo que ja vi essa informação no post Rome Total War 2 em 2 de Outubro…

Não vc não viu esta informação em outro tópico.
Oq vc leu foi uma especulação que todos ja sabiam.

Mas agora, vc esta lendo sobre a CONFIRMAÇÃO, que o Jack postou no TWC.

Se não tem nada a acrescentar ao tópico, não poste.
Foi eu que deletei seu post, pois considero ele flood.
Se eu vincular seu user ao do leo todos os seus vestígios e do leo serão excluídos definitivamente do GSB.

oo| Que isso nem sei quem é esse leo, e o que ele fez que eu nem sonho o que seja e problema dele ! ==|