Conhecem o Humble Choice da HumbleBundle?

Resumidamente, o Humble Choice é um serviço de assinatura da HumbleBundle. Praticamente um Netflix / Prime Video de games.
Com 3 planos - Lite U$4,99, Basic U$14,99 e Premium U$19,99 mensais (além do Classic para quem já era assinante antes, que é o Premium mas por U$12 (meu caso)) ele oferece as seguintes vantagens:
Lite: acesso ao Humble Trove, 10% de desconto em todas as compras no site e acesso limitado a jogos originais/betas;

Basic: acesso ao Humble Trove, 10% de desconto em todas as compras no site, acesso ilimitado a jogos originais/betas e 3 escolhas entre os jogos patrocinados;

Premium: acesso ao Humble Trove, 20% de desconto em todas as compras no site, acesso ilimitado a jogos originais/betas e 9 escolhas entre os jogos patrocinados.

Explicando melhor…

Humble Trove: uma coletânea de jogos (atualmente 96 jogos, sendo que todo mês 4 novos são adicionados) que podem ser baixados quantas vezes quiser enquanto for assinante, mas, que uma vez instalados, são drm-free mesmo que a assinatura seja cancelada.

Desconto: basicamente, quando se faz uma compra no HumbleBundle, se pode escolher entre receber esse desconto integralmente, doar integralmente para a caridade ou dividir entre ambos. Pode-se até “presentear” um amigo com esse desconto.

Acesso a originais/betas: todo mês o assinante recebe acesso antecipado a um jogo indie publicado pela HumbleBundle.

Jogos Patrocinados: Se o Trove é bom, os Patrocinados é ainda melhor. Todo mês até 10 jogos são adicionados ao Humble Choice. Desses, o assinante pode escolher 3 (no plano Basic) ou 9 (no plano Premium/Classic) para ativar na Steam. Uma vez ativados, é seu pra sempre, mesmo que a assinatura seja cancelada.
Ok, parece bom, mas devem ser só joguinhos que não valem esse valor todo… Não é bem assim…
No Trove, entre indies e famosos, alguns jogos de destaque: Broken Sword 1, 2, 3, 4 e 5, Deadlight, Deponia, Fallen Enchantress, Indiana Jones and the Fate of Atlantis, Renowned Explorers, Reus, Star Wars X-Wing Alliance, Super Meatboy, The Whispered World, Torchlight 1 e 2, Valhalla Hills.

E nos Patrocinados? Esse é a cereja do bolo. Embora você não tenha acesso aos Patrocinados dos meses anteriores, somente a partir do momento que assina, somente esses jogos valem bem mais que o valor da assinatura.

Eu sou assinante desde Agosto, e os jogos Patrocinados nesse período foram:

Agosto: Kingdom Come: Deliverance, Surviving Mars, Rising Storm 2: Vietnam, Yoku’s Island Express, Adventure Pals, Almost There, Swords & Soldiers 2.

Setembro: Slay the Spire, Squad, Distance, Guacamelee! 2, Mothergunship, State of Mind, God’s Trigger.

Outubro: Battletech, Battletech: Flashpoint, Battletech: Shadow Hawk Pack, Sonic Mania, Spiral Scouts, Planet Alpha, Override: Mech City Brawl, Puss!, Avernum 3.

Novembro: Call of Duty: WWII, Crash Bandicoot: N’sane Trilogy, Spyro: Reignited Trilogy, Shenmue 1 e 2, 11-11: Memories Retold, Synthetic, Evergarden.

Dezembro: Soul Calibur VI, Yakuza Kiwami, My Time in Portia, Fluffy Horde, Chasm, Regular Human Basketball, Sword Legacy Omen.

E em meses anteriores já passaram pelos Patrocinados jogos como Hellblade, Call of Duty: Black Ops 4, Assassin’s Creed Origins, Tom Clancy’s The Division, Metal Gear Solid V, etc…

Ok, parece que estou fazendo propaganda, mas é que depois desses meses posso afirmar que é um formato muito interessante, pelo retorno em comparação ao valor pago. Tem indies? Tem, mas também tem vários jogos AAA saindo junto. É um formato novo de “compra” de conteúdo, já bem difundido em séries e música, e que tem tudo para dar certo nos games também.

Se alguém se interessar, meu link de Referrer:

1 Curtida

Daí vou ficar só jogando e a mulher me põe para fora de casa. hahahahaha

1 Curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Tem esse “pequeno” porém, rsrs
Mas, tipo, mesmo o Lite vale a pena… 96 jogos Trove por U$5 e mais 4 todo mês se continuar assinando? A maioria são indies, mas tem jogo do Trove que tão bem mais q isso na Steam (Torchlight 1 R$25, Torchlight 2 R$35, Renowned Explorers R$37, Fallen Enchantress R$47, etc). E a média dos Patrocinados tá em ±U$150 por mês… É uma “caixa surpresa” mas que agrada (quase) todo mundo…

1 Curtida

Só pra atualizar aqui…
Dezembro teve DOIS pacotes no Choice, além do já citado (Soul Calibur VI, Yakuza Kiwami, My Time in Portia, Fluffy Horde, Chasm, Regular Human Basketball, Sword Legacy Omen) teve outro no final do mês que trouxe Shadow of the Tomb Raider, Blasphemous, Ancestors Legacy, Phantom Doctrine, Dead in Vinland, Horizon Chase Turbo, Dark Future, XMorph Defense, Aegis Defenders e Desert Child.
E o de Janeiro vem com Middle-Earth: Shadow of War, Graveyard Keeper, Two Point Hospital, Dirt Rally 2.0, Street Fighter V, Bad North, Trailmakers, UnRailed, Whispers of a Machine, Them’s Fightin’ Herds, Mages of Mystralia e Grip. Vários desses tavam na minha lista de desejos.
No Trove, os add foram Unpararlel e The Flame in the Flood.

1 Curtida