CONQUISTAS E ACHIEVEMENTS

[font=Century Gothic][center]Conquistas Hearts of Iron III[/align]

[tab=30]Para tentar animar a galera a jogar mais HOI 3,pensei em fazer um algumas conquistas e achievements que infelizmente não existem formalmente na Steam,com o tempo mais serão colocados,de acordo com o desenrolar das coisas,e funcionará de uma forma parecida com os recordes,onde o player mostra aqui uma screenshot do jogo mostrando que cumpriu os requerimentos da conquista e seu nome será gravado nesse post.

Regras:

-Como e difícil controlar a dificuldade do jogo,já que ela pode ser mudada facilmente a qualquer hora,confio aqui na sinceridade dos participantes,mas para deixar claro,o mínimo e normal/normal ou maior.
-Será necessário mostrar aqui uma screenshot do jogo contendo os requerimentos completos para se ganhar o achievement.
-Ideias e sugestões para novas conquistas serão ouvidas e aceitas de bom grado.
-Ocupar não significa anexar,já que isso demora para ocorrer.
-O país em questão não pode ser puppet

[spoil][offtopic]Algumas eu peguei no fórum da paradox,aqui está o link : forum.paradoxplaza.com/forum/in … ts.740468/[/offtopic][/spoil]

Conquistas:

[size=130]Herói da União Soviética: Ter controle direto ou indireto(puppets,facção)de Berlim,Paris,Londres,Roma,Washington D.C e Tóquio como a União Soviética
Players:

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

Imperium Romanum: Como Itália,ter ocupado diretamente o Sul,Noroeste e Centro da França,Inglaterra,Península Ibérica,Norte da África(de Marrocos até Egito),Palestina,Turquia e os Bálcãs.
Players:

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

Aurora Borealis: Unificar toda a Escandinávia e Karelia com um país nórdico(SUE,NOR,DIN,FIN).
Players

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

Vive l’Empereur: Como França,ocupar as províncias de Paris,Amsterdam,Madrid,Lisboa,Roma,Berlim e Viena.
Players

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

O Grande Califado: Como a Turquia,ocupar a região dos Bálcãs,Anatólia,Oriente Médio,Iraque,Egito,Líbia,Tunísia,Argélia e Marrocos.
Players

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

Blitzkrieg Reversa: Como Polônia,ocupar Berlim,Viena,Düsseldorf,Hamburgo,Stuttgart,Koenisbërg antes de 1940.
Players

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

Também Somos Americanos: Como qualquer país da América Latina,unificar todo o continente da América.
Players

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

Por um Povo Chinês Unido: Como um MINOR chinês,ocupar e anexar toda a região da China(incluindo Hong Kong e Macau).
Players
- PedroDest//República Popular da China

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

Poder Africano: Como a África do Sul,ter ocupado todas o continente africano.
Players

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

O Império do Sol Nascente: Como Japão,ter ocupado toda a parte litorânea da China e Indochina,Indonésia,Malásia,Cingapura,ilhas do pacífico,Pápua,Nova Guiné,Austrália ,Nova Zelândia e Índia.
Players

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

Brittania Manda nos Mares : Como Reino Unido,impedir que Itália,Japão e Alemanha possuam qualquer território não conectado por terra a capital dos mesmos(Estreitos contam como conexão)
Players

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

Imperialismo Chinês: Como qualquer país de cultura chinesa,unificar todo o território chinês e ocupar a Coréia,Japão,Índia e sudeste asiático
Players

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

Estados Unidos da Terra: Como EUA,ocupar e anexar todo os países da terra,sem entrar em nenhuma facção
Players

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

O Renascimento da Fênix: Como Grécia,ocupar a Bulgária,Sul da Iugoslávia,Turquia,Síria,Palestina e o norte do Egito.
Players

• PedroDest
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx

União ao Reverso: Como Áustria,ocupar Stuttgart,Düsseldorf,Hamburgo,Berlim e Koenisbërg.
Players

• xxxxxxxx
  • xxxxxxxx
  • xxxxxxxx[/size][/font]

Só passei para dizer:

Também dou meio apoio a ideia, depois que eu aprender a jogar HOI3 direito (meu único save eu fui inventar de re-fazer a Gran Colômbia com a Colômbia e fui surrado por EUA e Equador) tento fazer algum destes

Acho q vou “acelerar” meu jogo com o Brasil…

Bela iniciativa, mas faltou conquistas para a Alemanha, Aliados além da França, e a China Nacionalista, o os outros minors chineses deveriam ser incluídos no achievents da china, só uma dica pra ficar mais completo.

Obrigado pelo apoio galera,espero que esse projeto pelo menos vá para frente…eu adicionei 5 novas conquistas e mudei algumas,de acordo com as sugestões do Jord,agora partiu pegar os achievements povo.

Aparentemente eu excluí o save da China,mas ainda tenho aquela screenshoot antiga que mostra o território reunificado

Vamo la galera,quero ver movimentação aqui pô,sei que a maioria lá e bem hard mais e so tentar que vcs conseguem,sei disso

Que imagem grandona. Quando eu começar a jogar o Hoi (só ano que vem mesmo) vou tentar alguns recordes e conquistas.

Finalmente derrotei o Photobucket e consegui fazer upload de minha querida imagem,pegando o achievo do Renascimento da Fênix

Partida relativamente fácil,única dificuldade mesmo foi derrotar a Romênia e o embate inicial com o UK,mas consegui cercar boa parte do seu contingente no oriente médio na Jordânia e Palestina e eliminar as divisões,nem sei se continuo o save,talvez eu ajude a Itália na Ethiopia ou a Alemanha com a URSS,mas achou que vou partir para outro mesmo.

Obs:Estou com IC tão baixo assim pq deixei em Full Civilian Economy,pois mesmo com o boost de apoio internacional no leadership por estar com menos de 90 IC so conseguia botar 13,as vezes 14,em pesquisa,se eu botasse em war economy eu ficava com umas 7 pesquisas,aí eu não batia nem o exército da Itália… :choro