Consiparação - Youtube

A pouco tempo atrás, o YT estava com um problema, seus deslikes de alguns vídeos estavam zerados, como se o vídeo estivesse sem deslikes, e mesmo que você desse um, ele continuava zerado, porém depois de alguns minutos no vídeo ou atualizando a página, voltava ao normal. Depois de um dia, ou horas, sei lá, os deslikes não voltavam ao normal como antes, tinha que clicar nas estatísicas do vídeo para ver o número real. Pois bem, hoje, entrei no teaser do novo CoD, que eu já tinha visto que tinha deslikes, e percebi que:

[Sensacionalismo ON]
DESLIKES OFF
ESTATÍSTICAS BLOQUEADAS
COMENTÁRIOS MODERADOS

O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?

Vou pegar o armamento, juntar a galera e estar preparado para defender a internet.
:sparta

:astonished: Não! Meu Youtube não pode ser vítima de tal conspiração :angry: ! Estou contigo irmão em armas! Vamos empalar aqueles que querem acabar com o Youtube.

PS: Se apenas os dislikes forem permanentemente desabilitados até que não é tão ruim :hihi

Juntos!Levantemos armas pelo bem da internet!

Re-visitei agora e no vídeo do trailer do novo CoD, os deslikes voltaram, mas os stats ainda estão bloqueados xD

Tá que conspiração máligna é essa, fui rever um video e quando olho os likes tinham sumido, o meu comentário tinha, estatísticas travadas e a quantidade de views estava bem reduzida.

Satanás é vc? se for faça o favor de ir emboa.