Convidando a galera par um Hotseat II - Call of Warhammer

Galera aproveitando o momento de ebulição de MP’s aqui da seção queria convidar a galera pra jogarmos um hotseat com o Mod pro M2TW Call of Warhammer, aproveitando tmbm o ensejo do lançamento do titulo oficial da SEGA o ano que vem…

Enfim, penso em algo mais ou menos como foi o Nothern Crusade e o Britannia… poucas vagas e de preferência com gnt compromissada a seguir com o MP até o final. Poderíamos jogar até o dia do lançamento do Warhammer TW.

A principio esse seria mais um evento freelancer, mas dependendo de como as coisas aconteçam posso ver com o Richard a possibilidade de medalhar e talvez dar algum premiozinho pro vencedor.

E ai Quem topa?

Se o Mod funcionar no meu note eu participo com certeza.

Quando começarem as adesões eu disponibilizo um link par turma baixar o mod…

Andei testando ele aqui, e tirando o lance de desativar o UAC pra o mod funfar, ele tá pegando de boas :smiley:

Seria interessante

Me passando o link do mod e me ensinando como instalar ( 8) ), eu topo!

Tinha que ser o viadinho ¬¬

Enfim, o link do torrent é esse aqui -->

E nesse vídeo tem o tutorial de instalação…

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=yviij00iImc[/BBvideo]

Edit. Só lembrando que eu estou usando a versão alternativa do M2TW :wink:

5GB???
:astonished: :astonished: :astonished: :astonished:
Vou ver se com ele funciona o esqma de compactar, normalmente reduz mto o tamanho…

Pois é… tmbm me assustei com o tamanho, a versão 1.5.1 diz ser um patch e é maior que o jogo original, contudo não achei ele em torrent, inclusive corrige um monte de falhas do jogo.

Achei o 1.5.1. Aqui g4g.it/2014/03/18/call-of-wa … l-war-mod/
Baixando a ±4MB/s. Se der certo, amanhã posto uma versão compactada :wink:

Meu nome não é Lamarck, é Victor :hehe
E se falar mais, tu vai ser o meu primeiro alvo :mal

Testado e retestado aqui. Funcionando 100% normal no Steam. Tamanho total com a atualização 1.5.1, 11.4GB. Compactado, 4.8GB. Acho q vai demorar um pouquinho pra upar…

É torrent?

Por isso mesmo, eu falei que tinha que ser o viadinho ==|

O MP tem que primeiro começar pra vc me atacar… até agora tirando nos 4 não apareceu mais ninguém :frowning:

Os mesmos de sempre. Novidade alguma…

Para ser o viadinho teria de se chamar Lamarck :wink: ==|

Isso nunca muda. Não deveríamos nem nos surpreender mais com esse fato.

Tópico oficial do mod atualizado com descrição, prints e link do mod no nosso repositório: viewtopic.php?f=314&t=4363

Vc compactou ele com o medieval 2 junto correto?

Não, ué… isso tudo (11.4GB descompactado) é só o mod atualizado pra 1.5.1 xD

Putz… o.O

E eu que pensei que o TATW era gigante 8)

Enfim, essa semana vou tentar baixar ele aqui :wink:

Se só tivermos nos 4, tocamos o hotseat a frente ou não?

Por mim sim. Só teremos que ver as datas por causa dos outros MPs.

Pois é… e não exagerei na descrição lá, andei olhando os rosters e tem facção com umas 40 unidades diferentes…
Por mim, vamos…