Convidando a galera par um Hotseat

Pois é pessoal, os tempos não são os melhores, tá todo mundo super ocupado com escola, trabalho ou família, mas pensei em juntar a velha malta (Diz pra mim o que eu já sei, tenho tanta coisa nova pra contaaaaaaaaaar xD ) pra um hotseatzinho pra passar pelo menos esse pouco tempo que temos. Como não sou mais moderador ia ser um evento freelancer da comunidade e como ainda ta em vigor aquela minha punição o evento não ia ter medalha, ia ser algo mesmo só pra galera brincar e passar o tempo. E então quem topa?

Tava pensando em fazer com o mod KGC, ele põe todas as facções do Kingdoms na campanha principal do Medieval 2: Irlandeses, teutônicos, principado de Jerusalém, Lituanos, Noruegueses… enfim seria uma porra loca. O mapa é bem expandido e tem varias novas cidades.

Penso que seria bem legal (claro se a galera participar). Enfim se o pessoal se interessar e atingirmos pelo menos uns 6 ou 8 participantes a gnt pode começar. Não é algo que exija muito pois é um MP em em formato Pbem, ou seja o player joga seu turno e passa o save para o próximo, lembrando que teríamos um tempo limite para o jogador jogar seu turno. Bem que quiser e for participar é só postar abaixo… duvidas e qualquer outras coisinhas tmbm podem ser postadas aqui :wink:

:t+

:yeah

Mas é exatamente isso que estamos discutindo nesse tópico: http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?f=33&t=13819 (só tá na seção do Medieval 2 pra ter mais visibilidade já que ninguém visita muito a seção multiplayer). Agora esse hotseat é oficial, se houver um oficial e outro não oficial tá blz. Participo dos 2 :wink:

Edit: Burrice minha, não li direito a parte que fala é só pra brincar ==| xD . Enfim, como já disse, se rolar eu tô dentro. Vou dar uma olhada nesse mod aí.

É? não tinha visto… perdão, enfim a proposta é mesmo só juntar a turma pra uma jogatina casual. Se der a gnt pode ver um dia pra colocar a galera jogando tudo junto, podemos usar até o Skype ou o TeamSpeak aqui do GSB, quem sabe sai até um live hehehe

POderia ir…

to dentro

Não tem o que se desculpar não, foi desatenção minha não ter lido direito que era só pra brincar, ou uma jogatina casual como você disse. O mod é esse aqui né: http://www.twcenter.net/forums/forumdisplay.php?559-Kingdoms-Grand-Campaign-Mod

Sim o mod é esse ai mesmo… então ate agora temos eu o Hiryuu, Guilherme, werik e vc. Kd o zé boçal do Victor? O Phil, Pedro, mais ninguém se interessa?

Acho que seria uma boa mandar uma mensagem avisando eles.

Cheguei CK Cabeça de Pica.
Eu topo ir, não garanto presença 100% mas…

Agora que lembrei que o Pedro não tá conseguindo jogar Mod’s, e o Philippus tambem não esta mais tão ativo… será que o Tiberius e o Huff junto do resto da turma de “novatos” não participaria? vou mandar PM pra esses carcamanos hehehe

C ja arrumou seu pc?

Arrumei sim, seu Cabeça de Pica.

Eu gostaria de participar, apesar de não saber como jogar um hotseat ._.
CK se puderes me enviar por pm ou mesmo postar aqui, o passo a passo de como proceder, seria ótimo :wink:
Bem como, novamente se for possível, a fonte de onde conseguir o MOD :hihi

Pronto… contamos com vc então gayzão xD

Aqui mestre veja esse passo a passo --> viewtopic.php?f=67&t=8387

Esperando só aparecer mais alguem, dae eu posto os links de onde baixar :wink:

Quem gosta de jogar TW com a França aqui é tu, boiola xD

[quote=“Crusader_Knight”]
Pronto… contamos com vc então gayzão xD

beleza então acho que essa semana a gnt já começa… vamos aproveitar que o Nothern Crusade vai iniciar tmbm, dai começamos todos juntos. Vou catar os link’s pra galera baixar o mod, alias de acordo do hotseat rolar com o Kingdoms Grand Campaingn?

Queria participar do Northern Crusade… Matheus safado cria MP justo quando não posso participar :frowning: :choro

Bem, criei por “aclamação popular”, pediram, a discussão foi reascendida e eu criei. Mas ele será mais curto eu acho, pelo fato de ser numa campanha menor. Logo posso criar outro.

Sossegue Victor, em breve estaremos de volta a ativa… anyway, temos: Eu, Matheus, Hiryuu, Werik, Guilherme, Huff, Victor. Então seguimos com quem já tá, ou esperamos por algum retardatário? Se sim e a maioria concordar de seguir com o que já temos eu posto os links pra baixar o mod hj de noite.

Por mim até pode seguir, mas talvez o ferrero queira participar… Quem tiver steam aí contacta ele :smiley:
(to no escritório :choro )