Convocação pra Copa do Mundo

E então? Achei algumas opções pessimas…Mas tudo bem…Vamos torcer pra quem vai e dar a credibilidade ao Dunga e deixar pra detona-lo caso volte pra casa sem a taça…

GOLEIROS: Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)
LATERAIS: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)
ZAGUEIROS: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan)
MEIO-CAMPISTAS:
Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)
ATACANTES: Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)
RESERVAS
Alex (Chelsea - zagueiro), Carlos Eduardo (Hoffenheim - meia), Ronaldinho Gaúcho (Milan - atacante), Sandro (Internacional - meia), Ganso (Santos - meia), Marcelo (Real Madrid - lateral) e Diego Tardelli (Atlético-MG - atacante)

Só craque…

Bem, é a seleção que ganhou tudo nesses 3 anos e meio né? vamos dar um pouco de credibilidade :slight_smile:

Júlio Baptista, cara… Elano… Ramires, cara… Até o Ramires…

UHAUSHushUHSUhsuHSUh

Que coisa, não?!

Imagina vc perdendo o jogo da final da Copa pra Italia, pensa “vou mudar o time, vou botar fogo no jogo” olha pro banco e ve Julio Baptista, Josue, Kleberson e Elano…Acho que eu pegaria meu boné e ia embora…

Desde que a Itália n ganhe a Copa eu tô feliz.

Chega dá um desânimo assisti a copa esse ano xD, começando pelo goleiro, Doni -qqq piada. Gilberto… cafepc* . Josué cafepc* cafepc* cafepc*

Grafite… banana* . Julio Baptista :figth: . OMG

ELANO -uahhaaua

Espero que eles calem nossa boca… =x

Agora vamos torcer…São 7 jogos pra ser campeão…Se nos vencermos os 7 jogos por 1x0 com 7 gols do Josue…Seremos campeões…kkkkkkkkkkk

Apesar de eu confiar no Dunga, admito que ele aderiu a campanha anti-drogas "Crack nem pensar"haushaushaushuahsuahs