Copa do Mundo - África do Sul 2010

Olá a todos,

Esse tópico destina-se a assuntos relacionados aos jogos da Copa do Mundo da Àfrica do Sul 2010.

Pra começar o que dizer dos últimos resultados???

Quem diria que a Itália ia quase tropeçar para um Paraguai??? hauhauahuha!!! Olha que os paraguais quase ganharam… faltou bem pouco!

Vamos ver o Brasil hj!

E o Paraguai q quase destruiu o futuro da Azurra na Copa! Foi por pouco!

Quero mais que a França tombe lindamente na primeira fase!!!

Que timeco é esse que levamos pra copa? Ainda bem que a Coréia do Norte não sabia fazer contra-ataque, porque senão já teríamos levado gol no primeiro tempo…

Por causas dessas mercadorias, vou perder no bolão… R$ 1.000,00…

Rapaz se os Nortes Koreanos soubessem pegar contra-ataques acho que seria 3x0 para Korea o jogo! ‘-’
Sinceramente não acredito no Brasil nesta copa, acho que vai dar Alemanha.

Abçs…

Achei que a seleção tava razoável. Precisa acertar o pé e treinar mais com a Jabulani! O bolinha heim!!! Quero ver a Espanha, q tem grande chance de ganhar a Copa. Ela fez a campanha perfeita: 30 pts em 10 jogos nas Eliminatórias. Nenhuma seleção fez igual.

Q isso!!! Espanha PERDE!!! ahuahauhauhau… Para Suiça! É o fim!!!

Tava acompanhando até aquele cartão vermelho! Achei demais! N era para tanto. O juiz quis acabar de vez com os anfitriões!

Vai ser melhor que 66! Vamos Coreia do Norte! xD*

Poxa, a Fúria jogou mal. Tem um torneio aqui, de totó ( xD* ) que eu e meu primo tiramos ela no sorteio, empatamos com a Suiça (3a3) e depois ganhamos (9a1) de Honduras. Ganharemos um “bônus” se o time que representamos ganhar na copa… Difícil isso pelo jeito.

Putz, tava vendo aqui… há grandes chances da Alemanha enfrentar a Inglaterra já nas oitavas…

Só se a Inglaterra for muito mal no grupo dela, a Alemanha pegou um grupo fácil, mas acho dificil a Inglaterra perder para Argélia ou Eslovénia.