Counter Strike: Global Offensive

Alguém joga?
Joguei bastante CS, desde o 1.6, que foi o que eu mais curti, até o CS GO. O Source eu joguei bastante mas nunca gostei muito, e o CS GO tá MUITO FODA. Tô curtindo muito, tem Matchmaking e um sistema de ligas estilo League of Legends. No momento to montando um time com uns amigos pra jogar competitivo.

Uns três dias atrás tava por 6 reais na Steam, agora voltou ao preço normal(R$24). Vale muito a pena, na minha opinião. Os jogos pelo matchmaking me lembram muito os tempos de mix na lan, no 1.6. :smiley:

Joguei desde 2001 e jogo até hoje o CS 1.6, estive pensando em comprar o CS GO, mas os TW e a PI não deixaram :hihi
Mas acho que com a promoção de Páscoa o preço abaixa novamente, ai eu compro. :stuck_out_tongue:

Confesso q nunca vi mta graça nos CS…

Nos outros CSs eu só jogava com amigos, sozinho não tinha muito sentido mesmo. Mas no GO tô curtindo pra caramba jogar sozinho, já que tem rankings, ligas e esse tipo de coisa.
Amanhã vou começar a jogar partidas ranked pra ver como fico. Vira um jogo competitivo mesmo, não que nem aqueles servers de Deathmatch com 45 jogadores e tal. É 5x5 melhor de 30, deve ser irado.

Sempre fui fã de CS, joguei todos os games… era viciado, as vezes varava a madrugada nas lan-houses jogando com amigos. Eu peguei o GO agora nessa ultima promo, a gnt podia se juntar e formar uma equipe/clã/grupo pra jogar on.

Me adiciona lá.
E to aceitando trocas de items de CSGO, deem uma olhada no meu inventário.

Vo add vc então… ;/
já coloquei pra baixar, só que ele esta na fila… estou com 5 down’s em curso na Steam :smiley:

Em breve eu vou comprar ele também, a gente podia fazer isso mesmo que o CK disse.

Tô na pista viu gnt… quem quiser um joguim é só chamar na Steam :wink:

To em busca de um time bom, quem quiser se juntar a mim, me add na steam

Que ranking tu tá?

Isso meio que não importa, o Match Making leva em consideração as habilidades do seu amigo na hora de colocar vc contra um time adversário balanceado, então global elite pode jogar tranquilamente com um prata sem maiores problemas

Alias, eu sou Prata IV, quase upando pra Ouro I

Cheguei a ser 1 AK, mas perdi umas e acabei Gold 4 antes de resetar.

Global Elite. Flw Vlw

Quero prints :stuck_out_tongue:

Meu botão de print está quebrado :hihi

Sou o único que gosta de apostar em partidas?
De 12 apostas, ganhei 9. Gosto de apostar nas que não tem vencedor definitivo, que ficam ~50/50% pra cada lado. Tanto nos jogos de times fodas quanto de times mais novos, menos conhecidos.
Cloud 9, Fnatic e [51] all the way.

Tenho umas trocas em aberto no louge, se alguém tiver interesse.
csgolounge.com/profile?id=76561198014143690

Server de mix, administrado por mim e uns amigos. Único server de mix aberto do Brasil. Sério, é o único.
Dedicado, obviamente, e sempre aberto, mas aviso aqui quando for rolar mix, se é que alguém se interessa.

189.1.171.21:27115

Pessoal passando pra convidar os usuários pra uma jogatina freelancer hj a noite a partir das 21:00 hrs. Chamei uma galerinha pela Steam, mas estou estendendo o convite aqui tmbm. Enfim quem se interessar cola na Steam nesse horario :wink:

Viciei nessa porra. Tou montando um time com um amigo meu q é global e com outro q é AK cruzada. Tava no ouro 2, mas perdi bastante ranking pq tou sem PC, de férias.

Quando chegar março, vai ser facul, CS e balada auhauhauhahuahua

go LG

e claro

concha de tu madre argentino boludo hijo de puta cabrón