Criação de PBEM CIV2 - Jogo Interpretativo

Bora ?

Alguns scenarios prar jogarmos,

Da 2 guerra mundial
sleague.civfanatics.com/index.php/Dictator_v2

sleague.civfanatics.com/index.php/WWII_Europa

Da idade moderna

sleague.civfanatics.com/index.ph … sm_1870_v3

das guerras napoleonicas

sleague.civfanatics.com/index.ph … oleon_v1.2

tem Mais aí, sleague.civfanatics.com/index.php/Main_Page

só precisam escolher.

quem tiver dentro. manifeste-se

Gostei desse da idade moderna, estou com o cd aqui vou instalar para gente relembrar os velhos tempos haha…até que enfim alguém pegou um MP de um jogo de qualidade estrategica de nivel haha tamos juntos.

Para o pessoal que não tem o Civ original, acho que no site deles esse jogo ta disponivel de graça vou dar uma olhada.

Jogaria o da segunda guerra, e o do Napoleão! =D

A série CIV sempre é ótima mas eu prefiro o CIV III mas boa ideia ODIN.

Quem mais? ´só nós 3?

Ahhhhhhhh se fosse no V eu ia, é tipo um Hotseat de TW né?

Ñ sou mto chegado a MPs… e faz mó tempão q ñ jogo Civ…

é jogo por email. Cada um faz seu turno salva e manda o save pro forum, o proximo da rodada abre, joga e salva.

Esperando mais jogadores.

Uhum… é tipo um MPC de TW então; vou passar essa, alias nem sei onde tá meu DVD do Civ V que por sinal não vai ser o jogo base.

Já decidiram o cenário? Começaria quando?

Tenho só de verificar se o Civ 2 roda aqui…

Por mim jogo qualquer scenario… Defindido o scenario vamos definir os pontos de vitorias e as HR… A interpretação acho que deve valer alguma coisa. Pontuação sei la

Pessoal, vamos começar??

Ixi, eu tava viajando, nem catei o Civ 2 ainda… mas vejo isso hj d noite.