Crusader Kings - Deus Vult

By [url=http://profile.imageshack.us/user/aalexvil]aalexvil[/url]
[b]
[size=150][i]Forge your dinasty[/i][/size]
[/b]

Enquanto os jogadores casuais vão se sentir sobrecarregados, qualquer pessoa com algum amor pela história apreciará a atenção rigorosa aos pormenores de Crusader Kings. Convindo com seu nome, Crusader Kings coloca uma grande ênfase em personagens históricos. Então, enquanto você jogar através das três campanhas - o rescaldo turbulento da vitória de William, o Conquistador na Batalha de Hastings em 1066, a Terceira Cruzada de 1187, e o início da Guerra dos Cem Anos em 1337 -, irá falzê-lo como um indivíduo singular.Cada pessoa no jogo apresenta características que não estariam fora de lugar em um RPG. Cada lugar na história é ainda cimentado por uma enorme teia de relações familiares e eventos nos quais as suas decisões refletem diretamente no seu destino e de seu reino.

Tradução livre de Gamespot.com [url=http://www.gamespot.com/pc/strategy/crusaderkings/index.html]http://www.gamespot.com/pc/strategy/crusaderkings/index.html[/url]
Construa a sua dinastia.

Controle seus vassalos e assegure seu poder.

Consquiste terras e expanda seus domínios.

Características
Jogue como Conde, Duque ou Rei escalando na nobiliárquica ou estabelecendo seu poder na Europa medieval.

Faça as próprias escolhas e estabeleça sua reputação.

Comande sobre territórios históricos, e defenda a cristandade ou o islã, sendo leal ao seu senhor e/ou garantindo a lealdade de seus vassalos.

Seja o patriarca da sua família designando postos, preparando herdeiros, arranjando casamentos e alianças familiares.

">" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Parece interessante.