Curiosidades bizarras de South Park

Na maioria dos episódios tem uma alien escondido

South Park entrou para o Guiness book como a série com mais insultos e palavrões

Os criadores da série usam a manga da camisa para fazer a voz abafada do Kenny

Cada episódio leva em cerca 5 dias para ficar pronto , o que permite sempre ter fatos atuais

Terrance e Phillip foram criados depois de várias pessoas criticaram South Park dizendo que o programa era apenas uma animação ruim sobre peidos e piadas

O episódio Piloto foi feito utilizando-se recortes de papel

Bart Simpson já apareceu na série, mas sua dubladora não

A mãe de Cartman é nomeado Liane como a ex-noiva de um dos criadores de South Park, que descobriu que ela o estava traindo.

[flash=700,500]https://www.youtube.com/v/3wF4_tHm9fw[/flash]

FONTE: comedycentral, rockntech

Outro desenho q odeio.

Eu gosto de South Park mas o problema dele é que não existe limite, eles fazem piada sobre tudo e todos, por isso muitas pessoas não gostam deles.
Ah e uma outra curiosidade é que eles iam fazer um episódio sobre Maomé, antes mesmo de iniciarem a produção do episódio, os produtores foram ameaçados de morte por extremistas, eles não produziram o episódio mas satirizaram a situação, criaram um episódio onde eles tem que impedir que o pessoal de Family Guy crie um episódio sobre maomé.

Certa vez, vi um ep. em que o Kyle tava correndo num jogo de beisebol é o locutor falou ‘’ Nunca vi um Judeu correr tão rápido assim, deis de 38 na Polônia’’… esse e um exemplo de piada sobre ‘’ tudo é todos ‘’ ¬¬| :cabecada ¬¬|

E de porque não curto esse tipo de humor.

Faço das suas as minhas palavras.

Tmbm nunca curti South Park…

Série escrota.
Fazer sucesso da maneira que esse desenho faz é fácil. Me pergunto quem, em sã consciência, dá sequer uma risadinha de leve assistindo isso. Porque pra mim sinceramente foi difícil até assisti-lo inteiro.

Pelo visto eu sou o único do fórum que da algumas risadas com South Park… se bem que eu vi só alguns episódios aleatórios ¬¬|

De boa. Cada um tem seu gosto

Somos dois mano kkkkkkkkkkkkkk

Eu também. Gosto da forma que satiriza algumas coisas e também gosto de humor negro.