Dados de Registro e Acesso de Usuários - Agosto a Dezembro

Ótimo, pensamos do mesmo jeito.
Então teremos uma sub para Estratégia, RPG/Board Game, Browser Games e FPS, faltou algum?

Acho que não. Uma pergunta: As subseções existentes serão movidas para as que serão criadas de acordo com seu gênero, ou serão desintegradas e excluídas?

Serão movidas, só a Board e Browser Games que talvez seja desmembrada.

Acho q uma divisão mais “justa” seria Estratégia/Simulação, RPG/Adventure, Board & Browser Games, Ação/FPS e… Corrida? Outros? Diversos?

As subs a meu ver já são dos maiores “expoentes” atuais (ou assim presume-se), então acho q seria interessante mantê-los…

EDIT: já q ñ me respondem no WhatsApp… Android Games?

Vocês tão falando em criar sub-seção pra cada jogo ou só pros gêneros, cada jogo tendo um tópico?

Acho que não teria movimento suficiente.

O que acham de expandir a área artística? Passar a ter competições de screenshots editadas e não editadas, uma área pra galerias e esse tipo de coisa? À la Total War Center.

Gêneros. Mas mantendo as já existentes (Mount & Blade, Civ, Warthunder, etc.)

Poder, podemos, só precisaremos ter os artistas (sou muito melhor no lápis do que no mouse xD). Mas quem sabe podemos fazer um misto? Arte gráfica/Arte tradicional?

Até concordo que deveríamos aumentar a seção outros jogos, mas ao mesmo tempo, devemos investir principalmente em Grand Strategy. Sim, sei que já fazemos isso, só gostaria de destacar que devemos procurar manter nosso foco, por mais que inovemos devemos manter o nosso padrão já pré estabelecido.

Mas beleza, decisão apoiada, estou de pleno acordo com isso. :wink:

Welp, eu quis dizer arte relacionada à jogos. Total Wars de preferência. Screenshots, edição de screens e esse tipo de coisa. :stuck_out_tongue:

Concordo com essa ‘‘renovação’’ da seção outros jogos, creio que alguns jogos podem ganhar subs também.

Pois é Jord concordo com o que disse, creio que aumentar o tamanho da seção outros agora não traria resultados significativos, o que se pode fazer é melhorar e promover o conteúdo já existente dentro dessa, como moderador e antes de assumir apresentei alguns pontos pro Well que em breve estarei colocando em pratica, se esses apresentarem resultados positivos ai se pode ver a possibilidade de aumentar nosso raio de alcance.

Não é questão de “aumentar”, apenas organizar melhor a mesma.

Concordo em organizar melhor a seção “Outros jogos”…

Uma seção técnica seria muito boa também. Ou mesmo uns 3 tópicos fixos no “Boteco”, para tirar dúvidas sobre o pc, etc…

AAAAAAAAAAAHHH… ta certo então ;/

Eu já pensei em uma sub-seção só pra esse assuntos Uhtred…
Até o fim desse mês estarei postando algumas coisas, contudo se quiserem já podem ir arrumando as coisas como acharem melhor. :wink:

Pessoal, creio que alguns já sabem do Projeto de podcasts que o Vincent está desenvolvendo e vamos implementar ainda esse mês por isso vamos criar uma sub somente pros podcasts.
Hiryuu, gostei da tua divisão, vamos usar ela.

Tu esqueceu o “Diversos” oo|
(onde se poderia englobar Corrida, Puzzle, Musicais, Luta, etc…)

Verdade, ta feia a coisa kkkk

Ah, nesse caso está ótimo, bela iniciativa de todos.

Pessoal, o War Thunder será categorizado como um Ação/FPS?

Multiplayer.