Darkest Hour Mod - World in Flames 2

[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=V4SMQofF5gU[/BBvideo]

“Podemos ser destruídos, mas se formos vamos arrastar um mundo com a gente - um mundo em chamas”
Adolf Hitler

O mod mais popular de Hearts of Iron retorna. Nações se preparam para um inevitável confronto, lidere seu povo para a glória e domine o mundo.

O que é este mod exatamente?

Uma melhoria para o cenário padrão de 1933, uma enorme melhoria.

Compatível apenas com o Darkest Hour 1.04

Instruções de instalação:

1 - Instale o Darkest Hour 1.04
2 - Copie a sua pasta Darkest Hour Full dentro da pasta mods no diretório do jogo e a renomeie para World in Flames 2
3 - Faça o download e copie os arquivos na suas respectivas pastas no diretório World in Flames 2 do Official Graphic Pack e do World in Flames 2 Music Pack (Opcional)
4 - Faça o download do World in Flames 2 e instale na pasta que você copiou.

5 - Aproveite

APROVEITAREI !

Olá a todos!!

Alguém sabe explicar como faço para instalar o mod “World in Flames II”?
Tentei seguir esses passos mas não deu muito certo kkk
"Prepare working DH 1.04 version

• Copy your Mods/Darkest Hour Full folder and rename this copy to ‘World in Flames 2’
  • Download and apply the Official Graphic Pack and the WIF2 Music Pack
  • Download and apply World in Flames II (Apocalypse version - May 2015)
  • Enjoy"

Não intendi como faço para instalar o mod, estou tentando seguir esses passos mais to boiando ainda kkkkkkk ;(

Qual sua dúvida?

Comprei o game e baixei esse mod, no entanto não estou conseguindo êxito. Tento seguir esses passos, mas como sou pouco conhecedor do “mundo dos mods” não estou entendendo bem essas instruções.

Copia a pasta FULL dentro da pasta mods no diretório onde está instalado o jogo renomeando ela para World in Flames 2

EU não instalei o graphic pack, não vi motivo para utilizá-lo, baixei só as músicas, instale elas primeiro copiando o arquivo na pasta que você copiou.

por ultimo baixa o mod principal e da mesma maneira copia para a pasta que você copiou(World in flames 2), pode sobrescrever tudo.