“Podemos ser destruídos, mas se formos vamos arrastar um mundo com a gente - um mundo em chamas”
Adolf Hitler
O mod mais popular de Hearts of Iron retorna. Nações se preparam para um inevitável confronto, lidere seu povo para a glória e domine o mundo.
O que é este mod exatamente?
Uma melhoria para o cenário padrão de 1933, uma enorme melhoria.
Compatível apenas com o Darkest Hour 1.04
Instruções de instalação:
1 - Instale o Darkest Hour 1.04
2 - Copie a sua pasta Darkest Hour Full dentro da pasta mods no diretório do jogo e a renomeie para World in Flames 2
3 - Faça o download e copie os arquivos na suas respectivas pastas no diretório World in Flames 2 do Official Graphic Pack e do World in Flames 2 Music Pack (Opcional)
4 - Faça o download do World in Flames 2 e instale na pasta que você copiou.
Alguém sabe explicar como faço para instalar o mod “World in Flames II”?
Tentei seguir esses passos mas não deu muito certo kkk
"Prepare working DH 1.04 version
Copy your Mods/Darkest Hour Full folder and rename this copy to ‘World in Flames 2’
Download and apply the Official Graphic Pack and the WIF2 Music Pack
Download and apply World in Flames II (Apocalypse version - May 2015)
Comprei o game e baixei esse mod, no entanto não estou conseguindo êxito. Tento seguir esses passos, mas como sou pouco conhecedor do “mundo dos mods” não estou entendendo bem essas instruções.
Copia a pasta FULL dentro da pasta mods no diretório onde está instalado o jogo renomeando ela para World in Flames 2
EU não instalei o graphic pack, não vi motivo para utilizá-lo, baixei só as músicas, instale elas primeiro copiando o arquivo na pasta que você copiou.
por ultimo baixa o mod principal e da mesma maneira copia para a pasta que você copiou(World in flames 2), pode sobrescrever tudo.