[DEBATE] Novidades sobre Política, Economia e afins

Me surpreendi com algumas… alguma pareceram bem fora da curva em relação às demais, com alto percentual progressista… como nas relativas às drogas e aborto…
Adendo: 18% favoráveis à monarquia? É um começo…

Pois é, quanto às drogas até acho provável mas sobre a pesquisa do aborto me parece inverossímel.

Falando sobre drogas… E essa pataquada de “descriminalizar” o consumo? Sério?

Cara, tô bem por fora do assunto.

Não me surpreendo. A cada dia que passa o país piora.

sul21.com.br/ultimas-notici … o-proprio/

Vai dar uma merda gigante se aprovado. Só aguardar a cagada.

E das BEM grandes.

Sobre as drogas, sem querer me alongar demais, eu admito que imaginava ser um problema menor do que realmente é - não que eu achasse que era pouca coisa, mas certamente não acreditava ser pandêmico.

Eu venho de uma pacata e tranquila cidade, veja bem. Então foi com certa surpresa que descobri o número de pessoas que bola seu baseado com certa regularidade quando fui morar fora da minha cidade natal. E obviamente é muito difícil que o pessoal pare no baseado. Quanto mais tempo o cara está na maconha (ou quanto mais cedo entrou), maior a possibilidade da cocaína parecer atraente pelos 25.

Meus amigos da minha cidade natal também estão nessa, mas começaram bem mais tarde (a maioria em festas em cidades maiores ou nos estádios de futebol no meio das organizadas). Eu ainda acredito que o fato do consume de álcool ser “normal” entre jovens de 12 anos é um grande fator na direção das outras drogas.

Enfim, quanto mais desocupado e mais sem perspectiva for o ser, mais inclinado ele estará para essas coisas. Não posso dizer o tamanho do desastre que seria a legalização, mas certamente podemos afirmar que quem quer usar, já usa sem problemas.

Perfeito!

O ditado “Mente vazia oficina do diabo” não era à toa. E com as políticas dos últimos anos de que todo mundo pode ser o que quiser, quando descobrirem que é mentira… O resultado não vai ser bom. Pode esperar mais falta de perspectiva e desocupação por aí.

Ah sim. A política das crianças de ouro.

E sobre esse novo atentado à escola em Susano, meus caros?

Só sei que já tentaram por a culpa no Bolsonaro.

E o Mourão nos games hushusa

Cara, não entendo esse louco! Não é nem conservador, nem progressista, nem liberal. É uma quimera política.

Já culparam livros.
Já culparam músicas.
Já culparam filmes.
Já culparam jogos.
Já culparam as armas.
Os próximo serão Youtube e Twitch.

O único que não é culpado é o autor, aparentemente.
Também sou contra culpar o “bulling”. Não, não é culpa do bulling. O bulling não justifica nada. Isso é, sim, passar pano para o assassino. Não importa a situação, a morte de inocentes não é justificável.

Aliás, um atirador de “extrema-direita” (segundo o Globo e demais jornais internacionais) matou um pessoal em uma mesquita e fez live no Facebook. Bem… tenso. De novo.
E não vai parar.

Não preciso acrescentar coisa alguma.

Aliás, @Hiryuu, com o fim da 2ª instância é mais fácil enricar roubando um banco. Vamos fazer isso e aí a gente vê o negócio das doletas pro pessoal do Discourse.

2 Curtidas

Pois é, @Lord_Victor … Tendo $$$ pra entrar com os intermináveis recursos, até o trânsito em julgado já prescreveu…

2 Curtidas