Debate sobre aviões no War Thunder

[center]Tópico criado para debates sobre aviões e aeroplanos como o próprio nome já diz.[/align]

os biplanos russos são melhores que tem porem não tira seu merito

Eles tem muita mobilidade , nen vo comentar sobre o I-16

porem lento

Hé eu via eles a passar por mim a uma grande velocidade, mas sempre conseguia me esquivar! Numa partida que fiz que abati 3 aviões, fez 5 assistências e só morri 1 vez, essa vez foi por causa da velocidade! :\ Os aviões Russos que irei pesquisar vão ser os Yak’s, pois apesar de terem um armamento fraco e não muita velocidade, tem o que eu gosto nos aviões Japoneses, manobrabilidade(ninja mod), pois velocidade nem sempre é bom, dá para fazer um ula up e deixar um avião que esteja atrás de ti, a tua frente, essa é a minha táctica! Por isso que gosto dos aviões Japoneses!

Pse . Mas falta poder de fogo pra eles . Mas vale mais habilidade do jogador do que o avião .

yak armamento fraco e lento? Tem canhao para destrui e metralhadora para bota fogo, aquilo muito mais rapido

Bah eu procuro fugir destes Yak quando chegam muito perto de mim… kkk

Jogo de alemanha…

Não sei se a resposta foi pra mim , mas eu estava me referindo ao poder de fogo do Japão

Sim, mas nós estávamos a falar da URSS, o Japão claro, tem muita mobilidade, uma velocidade boa, mas muito fraco e com pouco poder de fogo, já a URSS sem ser os aviões de inicio, são lentos e com pouca mobilidade, mas são bem fortes e tem muito poder de fogo, tendo na minha opinião os melhores bombardeiros, já a Alemanha tem muita velocidade, alguma mobilidade, são meio fortes e com um poder de fogo bom! Os USA e a Inglaterra não sei, pois não jogo com eles e não irei jogar muito!

URSS melhores bombardeios? b25, b17, b29 e a20 mandou abraçou

B25 , não tem um gunner tem um sniper.

B17 é pior

Psé , vem no ts werik

Os norte americanos e ingleses são bons! Os americanos tem bons aviões no jogo. Tem um bom poder de fogo e cumprem o que são postos a fazer.
Os britânicos a mesma coisa, dentro do que eles são feitos pra fazer. Só acho chato você ter que estar e mais da metade do tier III pra ter aviões com um poder de fogo competitivo.

Eu tava brincando com os Russos e aproveitando que a maioria dos aviões deles tem rockets , é muito fácil matar bombardeiros , kkkk , é bem divertido você ir de frente com um b25 e soltar um rocket nele e ele quase travando as metralhadoras de tanto atirar , kkkk

Por isso que eu gosto dos Russos, tem pouca velocidade e manobra, mas em vez de metralhadoras eles tem canhões! Basta um ou dois tiros certeiros e destróis um avião logo, não é que nem as metralhadoras que tens que estar ratatattatatatatatata e só dás alguns acertos!

Posso estar sendo chato, mas esse tópico não é pra Print’s/Screenshots?
[mod=Lord Victor]Mensagens movidas para evitar poluição maior no outro tópico.[/mod]

Essa parte aqui é o de debate amigo.

Eu criei um tópico novo [Esse] e movi as mensagens pra ele :wink:

Tomei uma cortada. Hauahhauah