Debate sobre marinha no War Thunder

Galera, vamos postar aqui todo tipo de informação oficial sobre o modo naval (MP é claro) para War Thunder.

Nenws, imagens e etc

Estou bem ansioso por este modo, e informações sobre, ainda mais depois dos vídeos do open da empresa concorrente!

Alguém sabe a previsão da liberação da marinha no War Thunder?

Não ouvi falar de nenhuma previsão não. Em que pese isso não estar longe de acontecer, ainda adicionarão a linha inglesa de tanks e uma provável japonesa, ainda que esta segunda seja mais improvável, dado que não há tanks suficientes realmente fabricados para construir as linhas.

Dizem que na E3 deste ano, a Gajjin, que vai participar, vai apresentar algo sobre as forças navais no WT.

forum.warthunder.com/index.php?/ … this-year/

Perdão pela ignorância, mas pelo que notei não existe a possibilidade de termos batalhas mistas né? tipo, aviões e tanques lutando num mesmo mapa…

existe batalhas mistas entre tanques e aviões

Talvez eles não coloquem as batalhas mistas em todos os modos de jogo. Somente no Realista e no Simulador.

To loco pra afundar o Yamato… xD E também o Bismarck… :pirata

Estive jogando o WoW… mas é a mesma M que WoP e WoT.

Falta realismo, falta a física, falta os mecanismos de interação, falta tudo que tem em WT.

Vou continuar a espera pela fatia naval do WT!

Eu também estou aguardando ansiosamente a liberação da parte naval no jogo. Sinceramente, eu estou apostando alto que será algo muito bem feito!

Somos 2, Yamato dando 1000 de dano num destroier, sendo que a bala pesa quase metade deste…
Também abandonei o WoT faz tempo, principalmente quando adicionaram aqueles t11e3, e4, e5 nojentos ==|

Eu vi num debate de gringos sobre Gaijin X Wargaming, e parece que o WoWP ta falindo por causa do WT. O WoT por outro lado ainda domina a parte dos tanques, mais o WT tem a vantagem de ter as 3 modalidades (a dos navios vai ser lançada ainda) tanto em conjunto quanto separadas em um só jogo, e é so questão de tempo pra Wargaming entrar em apuros. Esta guerra tá bonita :oba

Resposta da questão 11 do Q&R com Kirill Yudintsev

“Nós estamos terminando a Open Beta e rumaremos em direção ao lançamento, e após isto iremos definitivamente trazer os navios e iniciar o modo World War, mas isto é o que posso dizer agora.”

Agora sim o jogo vai ficar pronto.

Um indicativo de possibilidade dos navios em 2016!

forum.warthunder.com/index.php? … hips-2016/

[hr]

E abaixo uma brincadeira da comunidade… kkk

E o cara acertou! O que vcs acharam dos navios serem somente os barcos pequenos de ataque? Cadê os encouraçados?

É eles chegaram…

Cara achei uma merda não ter navios maiores! Bom foi confirmado que não vai ter BB, pelo menos por agora…

Mas nada foi dito sobre DD, CL, CA, BC…

Vamos ver

Sabem alguma coisa sobre o pre-beta do Knights of the Seas?

Comprei um pack, mas o pre-beta no PS4 não começou ainda :choro :choro

Vixi… cara eu não comprei não, achei caro demais.

Mas eu jogo no PC e ali o beta já ta rolando… mas to esperando para sair o open mesmo. Por hr nem to jogando muito WT…

Esperando os barcos mesmo.

To jogando o pré-beta, até que é legal.

Só gostaria que houvessem navios maiores e mudassem a forma de vitória, conquistar pontos para interliga-los é interessante em batalha de esquadrões quando se tem uma boa comunicação com a equipe.

Pois é, eu vou ter de esperar liberar o open para poder testar e tal…