Departamento de Propaganda - Conteúdos para Divulgação

Caros Usuários,

Meu nome é Moacyr e sou o novo Diretor do Departamento de Propaganda.

Venho aqui para, além de apresentar-me a vocês, procurar usuários que tenham interesse em contribuir para o crescimento e a qualidade das nossas Redes Sociais.

Caso vocês queiram publicar Textos, Imagens, Quadros, Resumos, Dicas de Jogos, Livros, Se sintam livres para colaborar.

Os interessados em colaborar com o material para ser divulgado, podem postar aqui mesmo ou podem me Enviar um MP.

E se você quer ser um colaborador do nosso Departamento, fique a vontade para se candidatar a essa Vaga.

Interessados, me enviem MP.

Curtam nossa Página no Facebook https://www.facebook.com/gsbrazil?ref_type=bookmark

Grato,

[b][size=200]                  Moacyr
                                                                                                                                                                                              Diretor do Departamento de Propaganda[/size][/b]

Bom, qualquer material meu que eu tenha postado aqui no GSB, esteja livre para utilizar :slight_smile:

Moacyr não esqueça de criar um tópico no departamento de conteúdo, pedindo textos sobre eventos históricos de até X palavras, de acordo com os limites do twitter e do Facebook, onde pode-se pedir que junto anexe-se uma imágem.

O mesmo vale pra conteúdo de games, onde pode ser feito outro tópico, enfim . . . release your maind xD

Sim, se precisar manda aí…

A propósito, este tópico estava na minha ainda não utilizada seção de conteúdo e o movi para cá, pois vi que era apresentação do Moacyr.

Muito Obrigado Hiryuu