Desfiliações do Partido Conservador

[center]Partido Conservador[/align]

[center][/align]

[center]O Partido Conservador é defensor de uma comunidade de alto nível. Seus membros valorizam as tradições do Império, a moral e os bons costumes, bem como defendem a monarquia e o governo de Sua Majestade Imperial. A maioria dos seus membros são conhecidos como a velha guarda.[/align]

[hr]

Senhores, abaixo seguem os pedidos de desfiliação partidária, onde todo o membro partidário, que deseja desfiliar-se do partido, poderá requisitar a sua desfiliação.

Apos requisitar a desfiliação a mesma é automática, não necessitando anuência de qualquer ordem.

Venho dizer mais uma vez que estou me desligando do Partido Conservador, pois o mesmo está desviado de seu objetivo!

vou abandonar o Partido e acho que só

Tive grandes momentos neste Partido, dias sombrios e gloriosos vive aqui, neste partido consegui o meu primeiro mandato no senado, assumi a presidência e lutei contra os rebeldes, neste partido descobri o meu lado politico e diplomático, aqui me tornei um gesebiano mas como a vida um partido também tem seu fim e o meu tempo neste partido chegou ao fim, espero que este bastião do Conservadorismo se mantenha em pé e consiga lutar contra os baderneiros da ignorância.

Ass.
Wellington.

Devido as atuais circunstancias em que o nosso querido partido conservador se encontra, estou me retirando do partido, foi uma honra servir a ele, e sempre me lembrarei com orgulho de tudo que foi feito por mim e por todos os demais membros deste partido. Espero tempos melhores para o partido conservador nesses tempos tão conturbados que o nosso império se encontra.

Ass:
Jord Fox