Desfiliações do Partido Nacionalista

[center]Partido Nacionalista[/align]

[center][/align]

[center]O Partido Nacionalista defende uma política mais centrada no Império e seus membros. Valorizamos a velha guarda, sem deixar de lado as novas mentes que surgem em nosso Império, sempre buscamos o fortalecimento e a expansão do nosso Império, mas sempre mantendo a ordem e o respeito.[/align]

[hr]

Senhores, abaixo seguem os pedidos de desfiliação partidária, onde todo o membro partidário, que deseja desfiliar-se do partido, poderá requisitar a sua desfiliação.

Apos requisitar a desfiliação a mesma é automática, não necessitando anuência de qualquer ordem.

Me retiro do Partido Nacionalista pois não posso aceitar este ato de Traição e fomento da discórdia entre os Cidadãos de tá amado Império.

Estou me retirando e me desligando das ações do Partido Nacionalista, após receber um tiro nas costas de seu Presidente, o senhor Hitler.

Estou me desligando do vosso partido, após o próprio presidente numa demonstração de falta de carater golpeou os seus amigos, espero que vossa senhoria termine nas esquinas do império pedindo esmola, porque meu respeito o senhor não tem mais.

Estou formalizando a saída do partido.

Venho por meio desta, a pedido de Lostark, oficializar a saída do mesmo do partido.

tô fora !

Venho, por meio desta, comunicar minha saída do partido.

Comunico minha saída do partido.

Venho comunicar que saio do Partido.