[DevDiaries] - EU4 Major Patch 1.18 18/08: Cults

[justify][size=150][font=Garamond Bold]DevD 18/08

[tab=30]Mais novidades religiosas! Embora já introduzido no jogo anteriormente, o Fetichismo não possuía mecânicas próprias. Mas, assim como a religião Copta, ele também receberá novidades! Primeiramente, nações cuja religião seja o Fetichismo poderão escolher um Culto que lhe dará bônus e eventos únicos. Além disso, a região da África onde sua nação inicia determinará os tipos de Cultos disponíveis para escolha.

[tab=30]A mecânica em si será um pouco similar à como funciona a religião Hindu. As nações poderão escolher entre 3 Cultos iniciais (de acordo com sua região da África), escolha essa que poderá ser feita cada vez que um novo monarca assumir o poder. E novos Cultos poderão ser desbloqueados ao se interagir com nações de outros Cultos, seja através de guerras, alianças ou conquistas.[/font][/size][/align]

E mais novidades para outras religões, isso é mto bom :slight_smile:

Já tem alguma data prevista pra sair o patch ?? To doido pra pegar um minor qualquer e o colocar em primeiro nos Great Powers hehehe

Nope… mas aposto na segunda metade de setembro.

Irado. Impressionante esses caras produzindo conteúdo anos depois do jogo lançar!!

Ainda a espera de um Victoria 3 xD

A simbiose entre as franquias é muito bacana. Adicionando partes relevantes de um jogo no outro. Eu, particularmente, sempre gostei de analisar o ledger e o uso deste influencia nas minhas ações, decisões e rumos da partida. Tomará que ele tenham a medida certa para não acabar descaracterizando uma franquia ou fazer o lançamento de uma nova versão de outra desnecessário. Fico pensando em quem vai comprar o jogo novo. Gastará uma grana estratosférica. Só com promo de 75%!