[DevDiaries] - EU4 Major Patch 1.18 22/09: New/Old Features

[justify][size=150][font=Garamond Bold]DevD 22/09

[tab=30]E agora algumas novidades interessantes, não exatamente para o Rights of Man, mas para expansões antigas!

[tab=30]Primeiro, novidade para a Mare Nostrum: Repúblicas Mercantes terão a opção de criar uma Trading City. Trading Cities são OPMs libertadas de uma de suas províncias (você poderá escolher qual província, o nome da Trading City, cor, escudo, etc) que nunca abandonam sua Trade League. Trading Cities (AI) nunca expandem, só pode haver uma por Trade Node e são Repúblicas com +33% Caravan Power e +10% Trade Efficiency.

[tab=30]Para a El Dorado, as novidades são melhorias no Nation Designer. Se você possuir as expansões El Dorado e Rights of Man, poderá definir a personalidade do seu monarca e do herdeiro.

[tab=30]Para a Common Sense, houve a troca da (obsoleta) Pause Westernization por maior controle das Instituições, de acordo com o Desenvolvimento da Província. Aumentar em 1 o Desenvolvimento concederá de +0.5 (em províncias com Des3) a +10 (em províncias com Des60), na média de +5 em Des30, para o Institution Progress da Instituição mais antiga anda não presente na povíncia.

[tab=30]A quarta novidade é para a Conquest of Paradise. Random New Worlds serão 37% maiores, podendo gerar até mesmo continentes duplos.

[/font][/size][/align]

Interessante. Esse novo patch vai mudar muito como se joga EU4… talvez dar mais chance para os que gostam de jogar com nações fora da Europa, como eu.

Já mudou… hehehe